Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boatos

Globo desmente que Faustão esteja na UTI com Covid-19, e mulher tranquiliza

Folhapress
06 jan 2021 às 16:11
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O apresentador Fausto Silva, 70, teve de ir ao hospital Albert Einstein, na manhã de terça-feira (5), para exames de rotina. Porém, uma falsa notícia de que ele estaria em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por causa de complicações do coronavírus assustou os fãs do artista.


A Globo, em nota, esclarece que está tudo bem com o comandante do Domingão do Faustão (Globo). "Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital por conta de retenção de líquidos''.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A mulher de Faustão, Luciana Cardoso, foi ao Instagram confirmar que tudo não passou de uma notícia falsa. Em imagem ao lado do apresentador, marcou sua localização como "em casa" e desejou um feliz 2021 a todos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla inseparável

Paulo Soares, o Amigão, se emociona ao falar sobre Antero Greco

Imagem de destaque
Último desejo

'Se eu estiver morrendo, bota ácido da melhor qualidade na minha boca', diz Ney Matogrosso

Imagem de destaque
Top gaúcha

Gisele Bündchen arrecada mais de R$ 4,5 milhões para o Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Desde os 3 anos

'É a única vida que eu conheço', diz Maísa Silva sobre crescer sendo famosa


A postagem animou muitos fãs e celebridades que resolveram deixar seu apoio e, claro, sua sensação de alívio pela boa notícia. Foram os casos dos atores Cris Vianna e Ary Fontoura e dos apresentadores Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu e César Filho.


A notícia de que Faustão estava mal no hospital levou o nome do apresentador aos temas mais comentados do dia no Twitter.

Quem morreu por causa da Covid-19 foi o ex-câmera do Domingão do Faustão Ivalino Raimundo da Silva, 81, mais conhecido como Gaúcho. Segundo a sua família, ele teve duas paradas cardíacas e não resistiu. Ele deixa mulher, quatro filhos, quatro netos e um bisneto. Seu trabalho ao lado de Faustão ocorreu entre 1989 e 1996.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade