Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em entrevista

Juliette tenta encontrar um avião para levar doações de Portugal ao Rio Grande do Sul

UOL/Folhapress
09 mai 2024 às 12:00
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Juliette, 34, afirmou que tenta encontrar um avião para levar doações de Portugal ao Rio Grande do Sul, que sofre uma tragédia com as enchentes provocadas pelas fortes chuvas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Neurocirurgião explica

Saiba o que é hematoma subdural, que atingiu Tony Ramos

Imagem de destaque
Frontoplastia

Brunna Gonçalves faz cirurgia para reduzir a testa; entenda o procedimento

Imagem de destaque
Novidades

Tony Ramos tem significativa melhora e está lúcido, diz boletim médico

Imagem de destaque
É sério?

Influencers usam discurso religioso para fazer apologia à 'cura gay'

A cantora participou do programa TV Casa Feliz (SIC) nesta quinta-feira (9) e enfatizou o pedido de ajuda às vítimas do estado gaúcho. De viagem pelo país europeu, ela afirmou que queria falar sobre uma situação muito importante na atração portuguesa.

Publicidade


Quero falar uma coisa muito importante aqui... Agora, o Brasil está passando por uma situação muito complicada no Rio Grande do Sul. Já há uma mobilização em Portugal arrecadando doações. Estou tentando entender a melhor forma possível. Juliette


Em seguida, a campeã do BBB 21 diz que está em busca de um avião para levar doações do país português para o Brasil. "Inclusive estou tentando um avião para levar as doações de Portugal ao Brasil. A gente precisa muito".


Ela pediu que os brasileiros residentes no país europeu e portugueses busquem informações nas redes sociais dela. "Não tenho informação certa agora, mas vão lá no meu Instagram, que vou postar sobre onde doar, o que doar, como doar e estou procurando um avião. Se alguém tiver, fala comigo". "Acho importante falar aqui porque estou aqui e o meu povo está comigo", finalizou.


Imagem
Moradores de Londrina e região se unem para ajudar a população do Rio Grande do Sul
Em meio à tragédia, a solidariedade. No momento de tristeza e luto, a possibilidade da esperança. Mesmo a mais de mil quilômetros de distância, moradores de Londrina e de cidades da região têm buscado fazer a diferença na vida da população gaúcha.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade