Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Redução de estômago

Mamma Bruschetta fará cirurgia

Agência Estado
19 out 2017 às 09:10
- Divulgação/ TV Gazeta
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mamma Bruschetta decidiu se submeter a uma cirurgia bariátrica. A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, anunciou que o procedimento está marcado para janeiro de 2018.

A revelação foi feita à amiga de longa data Cátia Fonseca, durante uma transmissão ao vivo em no site pessoal da apresentadora da TV Gazeta. No bate-papo, ela disse que o procedimento estava agendado para agosto do ano passado, mas teve que adiar por ter mudado de emissora poucos dias antes da cirurgia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



"Estava pronta para ir para a mesa [de cirurgia], no dia 21 de agosto [de 2016]. Eu tinha acabado de entrar no SBT. Aí falei com o Silvio Santos e ele me disse: "Você prefere operar ou ficar desempregada?" Entre ficar gorda e desempregada, preferi ficar gorda", disse Mamma.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Refém" da fama

Kéfera desabafa sobre exposição da sua vida na internet

Imagem de destaque
Novo capítulo

Beyoncé diz que seu novo disco nasceu de experiência de rejeição no country

Imagem de destaque
Pedidos inusitados

No Lollapalooza, Sam Smith quer rosas, e SZA, gengibre

Imagem de destaque
Será que fica?

Gabigol mira recorde da Libertadores, mas deixa futuro em aberto


Durante o ano de 2016, Mamma passou por um intenso programa de emagrecimento e exibiu diariamente os seus progressos no Mulheres, da TV Gazeta. Na época, chegou a perder 44 kg. Após sua saída da emissora, em julho, ela recuperou o peso perdido.

"Em janeiro eu farei a [cirurgia] bariátrica e depois eu faço a plástica [abdominal] que é para acabar com esse problema", disse a apresentadora do SBT.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade