Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Coringa

Morte do ator Heath Ledger completa 10 anos hoje

ANSA
22 jan 2018 às 11:39
- IMDB
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fãs relembram hoje (22) o aniversário de 10 anos da morte do ator australiano Heath Ledger. Em 22 de janeiro de 2008, o astro foi encontrado morto em sua residência em Nova York, Estados Unidos. O óbito foi causado pelo consumo de altas doses de remédios.

A carreira de Ledger teve início na televisão australiana, na década de 1990. Mas seu primeiro filme de sucesso foi o longa-metragem norte-americano "10 coisas que eu odeio em você" (1999).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Desde então, ele atuou em aproximadamente 20 filmes, como "O Patriota" (2000), "A Última Ceia" (2001), "Coração de Cavaleiro" (2001), "O Segredo de Brokeback Mountain" (2005).

Leia mais:

Imagem de destaque
Mística

Gisele Bündchen fala sobre relação íntima com astrologia e diz que segredo da beleza está nas fases da Lua

Imagem de destaque
Três meses

Iza está grávida do primeiro filho com Yuri Lima

Imagem de destaque
Entenda

Justiça nega pedido de exumação e traslado do corpo de Gal Costa; advogadas do filho vão recorrer

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna


Sua performance mais marcante, porém, foi para o filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas", no papel do personagem "Coringa". Ledger recebeu diversos prêmios póstumos, como o Globo de Ouro e o Oscar de "Melhor Ator Coadjuvante", pela atuação no filme.

Publicidade


Para a interpretação do personagem "Coringa", ele se trancou em um quarto de hotel por um mês para estudar tudo sobre serial killers, desde o andar, a voz, os trejeitos e os pensamentos - escritos todos em um diário.


Ledger foi casado com a atriz norte-americana Michelle Williams, que conheceu durante as filmagens de "O Segredo de Brokeback Mountain". O casal teve uma filha em 2005, Matilda Rose Ledger, mas se separou em 2007.

Toda sua história é contada em um documentário lançado em 2017. "I am Heath Ledger" relembra a vida do ator através de imagens antigas e entrevistas com seus amigos e familiares.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade