Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
3ª queixa

Polícia britânica investiga Kevin Spacey por assédio sexual

Agência Estado
18 jan 2018 às 14:23
- Reprodução//Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Kevin Spacey está sendo investigado pela Polícia Metropolitana de Londres com relação a uma terceira acusação contra o ator americano por outro caso de assédio sexual, confirmou nesta quinta-feira um porta-voz da Scotland Yard.

Essa fonte oficial indicou, segundo informou a imprensa local, que um terceiro homem notificou à polícia que tinha sido vítima de assédio sexual do vencedor do Oscar no bairro de Westminster, em Londres, no ano de 2005.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"No último dia 13 de dezembro recebemos uma acusação de que um homem tinha atacado sexualmente outro homem em 2005 em Westminster", indicou o porta-voz policial em um comunicado divulgado pela imprensa britânica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

'Que venham mais 50', diz Belo ao celebrar festa de aniversário

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla


Ainda que a polícia não tenha vinculado de maneira direta o nome de Spacey com esta nova acusação, o porta-voz especificou que o investigado é a mesma pessoa citada em acusações anteriores.

Publicidade


O veterano ator, de 58 anos, já está sendo investigado pelos agentes com relação a duas queixas anteriores relacionadas com supostos casos de assédio sexual cometidos no bairro de Lambeth, ao sul de Londres, nos anos 2005 e 2008.


O nome de Spacey começou a ser citado em denúncias logo depois que surgiram as numerosas acusações de assédio contra o produtor americano Harvey Weinstein.

Após a divulgação das acusações contra Spacey, a plataforma Netflix o demitiu da popular série "House Of Cards", que protagonizava com a atriz Robin Wright, e o diretor Ridley Scott eliminou a presença do ator de seu filme "Todo o Dinheiro do Mundo", em um processo que custou milhões.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade