Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Diretor acusado

Filme sobre criador da Playboy é adiado após denúncias

Agência Estado
03 nov 2017 às 09:04
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A produção do filme sobre o criador da revista Playboy, Hugh Hefner, será adiada após o diretor Brett Ratner ser suspeito de abuso sexual. O anúncio foi feito pela Playboy Enterprises na quarta-feira, 1º. "Estamos perturbados em ficar sabendo das acusações contra Brett Ratner. Achamos que este tipo de comportamento é inaceitável. Estamos adiando o desenvolvimento de todos os nossos projetos com a RatPac Entertainment até que possamos rever melhor a situação", afirmou a empresa ao site Deadline.

As atrizes Natasha Henstridge e Olivia Munn acusaram o diretor Brett Ratner de má conduta sexual ou assédio, segundo informações do jornal Los Angeles Times. Ratner, de 48 anos, diretor de A Hora do Rush (1998) e X-Men: o Confronto Final (2006), negou as acusações em uma nota enviada à publicação por seu advogado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para piorar o caso, Jared Leto, que era dado como certo para interpretar Hugh Hefner no longa, afirmou ao site que as notícias de que ele estaria no filme não são verdadeiras. "Jared Leto não está e não esteve ligado ao filme sobre Hugh Hefner dirigido por Brett Ratner. Notícias antigas são incorretas e não são confirmadas por seus representantes."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade