Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pedro é o novo líder

Brothers viraram técnicos do 'The Voice Kids' em prova

Redação Bonde com assessoria de imprensa
17 fev 2017 às 16:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O nível de fofura aumentou na Vila do BBB. Antes da prova do líder começar, os participantes puderam ter uma pista do que encontrariam no jardim em vídeos gravados por Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Victor e Leo. "Prontos para serem técnicos do ‘The Voice Kids’?", brincou Tiago Leifert, que já foi apresentador do programa.

Espalhadas no jardim tinham várias cabines com um botão de "SIM". No telão do lado de fora, trechos das crianças cantando no TVK foram exibidos e os brothers precisavam adivinhar se os técnicos tinham virado a cadeira ou não. Quem acreditasse que sim, apertava o botão; quem achasse o contrário, não apertava. A prova foi no estilo mata-mata e quem errasse estaria eliminado. "Se emocionem com essas crianças como a gente faz todo domingo porque a resposta está na emoção", aconselhou Tiago.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro trecho exibido foi o de Michaela Marinho. Manoel foi o único a não apertar o botão, apostando que as cadeiras não tinham virado. Mas estava errado e foi o primeiro eliminado da prova. Em seguida, uma parte da audição de Marcella Bártholo tomou a tela. Daniel, Elis, Marcos e Vivian foram eliminados pois não apertaram o botão para a menina, que é do time Victor & Leo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Abertura será nesta sexta

Mostra de dança reúne mais de 350 bailarinos em shopping de Londrina

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina


Everson Silva não virou cadeiras nas audições às cegas e todos os brothers acertaram; continuaram na prova: Emilly, Ilmar, Rômulo, Roberta, Ieda, Pedro e Marinalva. O vídeo de Bruna Rocha apareceu em seguida. Somente Ieda não apertou o botão e foi eliminada. Depois, foi a vez de Iago Iha. Roberta e Ilmar apertaram o botão para o menino mas erraram e foram eliminados.

Publicidade


Restaram apenas quatro, os mesmos finalistas da prova "Espremidos", de resistência: Emilly, Rômulo, Marinalva e Pedro. A voz que decidiu o líder era de Laura D’ávila. Somente Pedro apertou o botão. Acertou. "Pedro Falcão, parabéns! Você é o novo líder", avisou Tiago ao brother, que já comemorava com Marinalva. "Você disse!"


Todos continuaram no jardim e puderam completar a experiência da noite nas cadeiras originais do 'The Voice Kids' que compuseram a decoração da prova.


Paredão Triplo

Antes do fim do programa, Tiago informou ao público que o próximo paredão será triplo novamente, mas dessa vez, sem ajuda do Big Phone. "Pedro vai indicar alguém e os dois mais votados da casa, o primeiro e o segundo lugar, vão para o paredão também."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade