Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta semana

Encontro de Dança de Ibiporã promove seletiva de bailarinos para Mercosul

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 mai 2017 às 08:46
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nos dias 30 de junho, 1º e 2 de julho, Ibiporã será a capital paranaense da dança, com a realização do 5º Encontro de Dança regional, no palco do Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli. A realização é da Associação do Ballet de Ibiporã e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

De acordo com a coordenadora da Escola de Ballet da Secretaria, Leila Assis, espera-se este ano um número maior de escolas, associações e municípios participantes em relação às últimas duas edições, quando mais de 70 coreografias foram apresentadas em cada evento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A expectativa é maior porque este ano o encontro será uma seletiva para o 21º Festival de Dança do Mercosul, realizado todos os anos em Puerto Iguazú, na Argentina. Os bailarinos da Escola de Ballet de Ibiporã já estiveram duas vezes nesta competição internacional, tendo sido premiados em 2015.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado



Leila informa que além das cidades que já participam, como Rolândia, Cornélio Procópio, Arapongas, Apucarana, Londrina e Ibiporã, este ano já foram confirmadas escolas de dança de Guarapuava e Telêmaco Borba, além de uma novidade: um grupo formado por cadeirantes, que terá todas as condições de acessibilidade para se apresentar no teatro local.

As apresentações serão gratuitas e as inscrições dos grupos ainda podem ser feitas na sede da Secretaria de Cultura de Ibiporã (Av. Dom Pedro II, 368). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (43) 3178-0215 ou (43) 3178-0216.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade