Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quarta

Grupo Intermezzo apresenta 'Alegrias de Natal'

Redação Bonde com assessoria de imprensa
14 dez 2016 às 15:55
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com um repertório diferenciado, o Grupo Intermezzo apresenta nesta quarta-feira (14), às 20 horas, o concerto "Alegrias de Natal", na Sede de Inverno do Londrina Country Club. O evento integra a programação cultural pelos 70 anos do tradicional clube londrinense e também marca os 28 anos do grupo.

A entrada é franca e haverá jantar por adesão (no restaurante do clube). Os convites custam R$ 80, são limitados e devem ser retirados com antecedência nos pontos de distribuição e venda (veja relação abaixo).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A apresentação do Intermezzo contará com participação especial do Coro das Américas e a estreia do Madrigal Vokálize. Os dois coros infantojuvenis são compostos por 60 alunos da Escola das Américas sob regência da maestrina Wiviane Steiner, responsável pelas aulas de canto coral na instituição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado


O repertório, com arranjos da pianista Tania Vaz, inclui canções natalinas tradicionais como "White Christmas", "Natal Verde Amarelo", "Jingle Bell Rock", entre outras, além de "Blue Christmas", "Let it snow" e "Hallelujah", que ficaram famosas nas vozes de Elvis Presley, Frank Sinatra e Leonard Cohen, respectivamente.

Publicidade


O Madrigal Vokálize ainda conta com a participação de três alunos do Instituto União para a Vitória, projeto social realizado pelo Instituto Eurobase no bairro União da Vitória, que se destacaram nas aulas de canto coral que Wiviane também realizou no instituto no decorrer deste ano.


São os alunos Beatriz Santos, 11 anos; Tainara Silva, 13 anos e Ricardo Soares, 12 anos.
O evento tem os seguintes patrocinadores: Unimed, Instituto Cultural, Vale Verde, Plaenge, Escola Alfa e Midiograf. Apoio cultural: Rádio CBN, Boleria Dom Leonardi, Carisma Contabilidade, Escola das Américas, Chef Tadeu, Cris Kley, Londrina Memória Viva, Instituto União para a Vitória e Conservatório Musical de Londrina.

Pontos de distribuição e venda de convites (para o jantar): Boleria Dom Leonardi (R. Raposo Tavares, 977), Ciranda (R. Jorge Velho, 48), Conservatório Musical de Londrina (R. Pernambuco, 903) e na Recepção do Londrina Country Club (R. Fernando de Noronha, 977).
Mais informações: (43) 99959-5959 e 3327-4741


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade