Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta sexta!

Museu histórico abre Exposição 'Literaturas Londrinenses'

Agência UEL
24 nov 2017 às 08:36
- Anderson Coelho/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Museu Histórico de Londrina abre na sexta-feira (24), às 19h30, a 1ª edição da Exposição Literaturas Londrinenses. A iniciativa vai trazer oficinas e instalações baseadas nas obras de escritores locais como Maurício Arruda Mendonça, Célia Musili, Marina Miyazaki, Domingos Pellegrini, Christine Vianna, Márcio Américo, Carlos Alberto Francovig Filho, Beatriz Bajo, Rodrigo Garcia Lopes e Samantha Abreu.


A Exposição Literária de Londrina, que segue até 6 de dezembro, foi idealizada pelo professor Frederico Fernandes, do Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas, do Centro de Letras Ciências Humanas (CCH), dentro da disciplina de Análise de Textos Literários.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo professor Frederico, a iniciativa pretende que o público entre em contato com a literatura, construindo sua identidade com Londrina. Estudantes do 4º ano do curso de Letras, período vespertino, vão demonstrar as características das obras londrinenses. A programação inclui atividades como palestras com autores, oficinas de escrita criativa e apresentação do grupo teatral Ás de Paus.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade