14/12/17
33º/17ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Versão impressa e digital

Paranaense lança livro sobre a saga da riqueza

Em "Fortuna A Saga da Riqueza", Cassia Cassitas conta a história de Carolina e Ricardo tendo a crise econômica mundial de 2008 como pano de fundo

A Editora KBR Digital lança neste mês, nos formatos digital e impresso, Fortuna A Saga da Riqueza, de Cassia Cassitas, com versão em inglês. O romance fala sobre a busca da prosperidade de uma família por quatro gerações que acabam por moldar seus projetos de vida. O livro é repleto de fatos históricos e de muita ação. Pouco a pouco, os personagens vão alterando os rumos da sociedade em que vivem.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Por se tratar de uma saga familiar, a autora conseguiu abordar brasilidades peculiares a cada uma das quatro gerações citadas na história. O leitor tem a oportunidade de conhecer um pouco da educação, do estilo de vida, do pensamento político e das ideias que norteiam o imaginário popular do Brasil. Em 2010, Cassia lançou seu primeiro livro, Domingo, o Jogo, o título foi o ebook mais vendido do País por 33 semanas.


As pesquisas para o livro começaram em 2008, ano em que estourou a crise econômica mundial que mudou, drasticamente, o cotidiano das pessoas e afetou decisões e projetos. E foi inevitável incorporar os fatos à trajetória dos personagens, que têm suas histórias entrelaçadas. O livro destaca ainda a necessidade de uma maior regulamentação econômica e questiona as práticas consolidadas.

A História

Fortuna A Saga da Riqueza aborda a saga de uma família que conheceu as evoluções socioeconômicas do século XX abalado pelas guerras mundiais, embalado pelo capitalismo e consolidado pela sociedade de consumo, onde, afinal, o que importa é enriquecer.

Os personagens de Fortuna A Saga da Riqueza têm identidades e trajetórias muito claras e definidas. Mais do que conflitos e dilemas, na historia, são ressaltadas capacidades e prioridades. Os personagens, cada um a seu modo, oferecem perspectivas do processo de geração de riquezas e do que é ser rico. A partir dessa equação surgem questões como a saúde e as doenças do século XX, o ensino e as questões morais.

Onde Comprar

A versão digital estará disponível na Amazon, Apple, Google, Livrarias Cultura, Saraiva, Curitiba, Submarino, Claro, entre outras. Já a versão impressa estará disponível nas Livrarias Cultura, Saraiva, Curitiba, entre outras.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Redação Bonde
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
6
Continue Lendo
PUBLICIDADE