Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Banda Scorpions fará show extra no Brasil

Redação Bonde
14 jun 2010 às 16:53
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Devido a grande sucesso de vendas do primeiro show do Scorpions em São Paulo, no dia 19 de setembro a produtora da apresentação anuncia show extra da turnê 'Get Your Sting and Blackout World Tour'. A nova apresentação da lendária banda de rock, com 40 anos de sucesso, será em 18 de setembro, às 22h, também no Credicard Hall.

Pela terceira vez no País, o Scorpions volta ao Brasil para a turnê, que marca a despedida da banda dos palcos e divulga seu mais novo álbum, Sting In The Tail (2010). As duas passagens anteriores do grupo pelo Brasil, 2005 e 2007, levaram mais de 150 mil fãs aos shows.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para a nova data, a pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 05 e 11 de julho, na internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, na bilheteria oficial do show e nos demais pontos de vendas espalhados pelo país. Para o púbico em geral, os ingressos começam a ser vendidos em 12 de julho, nos mesmos pontos de venda. Ainda há ingressos disponíveis para a apresentação do dia 19/09.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Há quatro décadas na estrada, o grupo formado pelos músicos Klaus Meine (vocal), Rudolf Schenker (guitarra), Matthias Jabs (guitarra), Paweł Mąciwoda (baixo) e James Kottak (bateria) atravessou gerações e influenciou grandes nomes do rock como Iron Maiden, Bon Jovi e Metallica. Álbuns clássicos como "Blackout" e "Love At First Sting", e os hits "No Pain, No Gain", "Wind of Change", "Still Loving You" e "Rock You Like a Hurricane" não só lançaram o grupo ao sucesso mundial, como fizeram a história do rock alemão.


Ao longo de suas vidas, os integrantes do Scorpions se envolveram em lutas contra diversos problemas sociais ao redor do mundo. Durante a aclamada turnê Humanity - Hour 1 os músicos tocaram para mais de 150.000 fãs em shows no Brasil, fazendo uma campanha maciça com o Greenpeace para proteger as florestas tropicais do mundo.

Foram a primeira banda de rock do ocidente a se apresentar na então União Soviética, cuja a turnê virou o documentário To Russia With Love. Além de cooperar com instituições beneficentes, a banda faz questão de usar sua notoriedade para se envolver em projetos sociais e shows com mensagens de conscientização para as pessoas por meio da música.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade