Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Dupla é atração do 'esquenta' para Country Festival

Redação Bonde
16 jun 2010 às 14:48
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O 'esquenta Country Festival' em Ponta Grossa terá uma atração especial no próximo dia 18. O evento, que acontece no Play Acustic Bar reunindo toda a imprensa da região, terá show da dupla Tom & Arnaldo, grande sucesso entre os fãs da música sertaneja universitária.

O 'esquenta' acontece um dia antes do Country Festival que há quatro anos é realizado nas cidades de Curitiba, Maringá, Londrina e Ponta Grossa. O Country Festival de Ponta Grossa terá quatro shows nacionais, entre eles a dupla Victor & Léo e também artistas regionais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No 'esquenta' a dupla, de Ribeirão Preto/SP, promete surpreender pela irreverência e animação de seu show. O repertório terá um mix de músicas tradicionais, com novos arranjos além de sucessos do mais recente CD, lançado em maio deste ano: "Tom & Arnaldo Volume 2". Entre os sucessos garantidos está a música "Se Liga E Não Me Liga".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

"Estamos muito felizes de poder mostrar nosso trabalho pela primeira vez em Ponta Grossa, pois temos um carinho muito grande pelo público do estado do Paraná e o Country Festival já é hoje uma grande referência no meio sertanejo", declara Arnaldo. "Estamos muito felizes de participar deste evento que traz tantos grandes nomes da música e também novos talentos", continua Tom. O show tem início às 23h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade