Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assista!

Figurino do novo clipe de Anitta causa polêmica nas redes sociais

Agência Estado
17 out 2017 às 08:37
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O clipe da música 'Is That For Me', segundo lançamento de Anitta no projeto Xeque-mate, que promete uma música inédita com clipe todo mês, está causando polêmica nas redes sociais por causa do figurino, assinado por Yasmine Sterea.

No vídeo, que foi gravado na Floresta Amazônica, a cantora usa sete looks - todos muito chamativos e maximalistas, inspirados na flora e na fauna da Amazônia. Entre as produções estão um body de renda preto, à venda na C&A, usado com luvas rosa vibrante, um macacão de renda branca sob acessório de metal que imita seios, criado pela marca de joias Brennheisen, uma homenagem à deusa Gaia, e conjunto de macaquinho com estampa de onça e botas altas com estampa de tigre.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A ideia foi criar algo que nos estimulasse. Sem regras e muita energia vital", contou a stylist para a Vogue. "Resolvemos olhar para a beleza de várias culturas pelo Brasil e mostrar um pouco das cores da Amazônia. A floresta tem um significado especial para Anitta, e por isso trouxemos essa força no figurino do clipe."

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Porém, as roupas usadas pela cantora não agradaram à maior parte do público. No Twitter, internautas comentaram as produções. Uns afirmaram que Anitta conseguiu transmitir a cultura brasileira, enquanto outros relataram não gostar dos looks escolhidos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade