Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Briga de bastidores

'Liam precisa procurar um psiquiatra', diz Noel sobre ex-companheiro do Oasis

Agência Estado
11 out 2017 às 11:06
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A desavença histórica entre Liam e Noel Gallagher, irmãos e ex-companheiros de Oasis, acaba de ganhar um novo capítulo. Em entrevista ao jornal The Sunday Times, Noel respondeu às críticas mais recentes de Liam, afirmando que o irmão "precisa procurar um psiquiatra".

"Eu não digo isso em tom de piada. Porque jovens de Manchester, jovens fãs de música, foram assassinados, e ele, duas vezes, fez isso ser sobre ele. Liam precisa consultar alguém", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Noel se refere ao último desentendimento com o irmão, que aconteceu em junho, quando Liam fez duras críticas à ausência de Noel no festival One Love Manchester, realizado após o ataque terrorista que atingiu a cidade britânica. Na entrevista concedida ao Sunday Times, Noel afirmou não ter participado do show por não ter sido convidado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Desde então, Liam tem publicado uma série de tweets ameaçando desmascarar a versão de Noel. "Eu tenho provas de que você recusou um convite para tocar no festival (...) vou imprimir todo o texto para que todas as pessoas o vejam como você é", escreveu em sua conta pessoal.

Liam Gallagher lançou na semana passada seu primeiro álbum solo, As you Were, que chegou ao topo das paradas britânicas. O cantor se apresentará no Brasil em março, no festival Lolapallooza 2018. A banda de Noel Gallagher, Noel Gallagher’s High Flying Birds, lançou Holy Mountain, primeiro single do próximo álbum, nesta segunda-feira, 9.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade