Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sofrência!

Marília Mendonça explica como traição sofrida por tia inspirou 'Infiel'

Agência Estado
08 nov 2017 às 09:56
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Marília Mendonça explicou na última segunda-feira, 6, durante participação no programa Lady Night, do Multishow, como a traição sofrida por sua tia inspirou a música Infiel, um de seus maiores sucessos.

Apresentadora do programa, Tatá Werneck disse à artista que tinha ouvido falar que a canção era baseada na história da tia de Marília, que esclareceu o caso. "Minha tia foi casada por muitos anos e, de repente, descobriu que o marido estava traindo ela. Só que, além de estar traindo ela, ele arrumou um filho fora do casamento", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ela continua: "E aí, eu fiquei com muita raiva, fiz a música e fui mostrar pra ela. Mas não adiantou nada, ela está com ele até hoje", contou. "O quê?", disse Tatá, surpresa. Marília afirmou ainda que a tia assumiu o filho e pediu desculpas a sua tia, a quem tinha prometido que não falaria sobre o assunto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Para justificar a sofrência de suas composições - que a cantora diz serem 300 -, a cantora também relatou experiências próprias, como um relacionamento que teve ainda muito jovem. "Tudo na minha vida foi precoce, meu primeiro chifre foi aos 12 anos de idade", disse. "Eu namorava de pegar na mão, só que eu namorava um menino mais velho, e como eu gostava dele, minha mãe falava, pode namorar."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade