Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Diz jornal britânico

Pussycats Dolls lançará músicas e uma turnê mundial, diz jornal britânico

Agência Estado
18 set 2019 às 18:29
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sucesso na cena pop da primeira década dos anos 2000, o grupo The Pussycats Dolls deverá voltar aos palcos após separação, em 2010. Segundo o jornal britânico The Sun, a cantora Nicole Scherzinger fechou uma negociação milionária para retornar à banda, que deverá lançar novas músicas e uma turnê mundial em 2020.

"Nicole fez uma oferta de vários milhões de libras para se juntar novamente ao grupo e recebeu um grande avanço que impossibilitou que ela recusasse", informou ao jornal uma fonte próxima ao grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a publicação britânica, Nicole já havia recusado outras ofertas, mas decidiu aceitar a proposta devido ao aniversário de dez anos do hiato.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Além de Scherzinger, outras originais Pussycat Dolls estarão de volta à formação: Melody Thornton, Kimberly Wyatt, Ashley Roberts, Carmit Bachar e Jessica Sutta.

Publicidade


Após a notícia, a conta oficial do grupo no Instagram foi reativada, mas não havia publicações até o fechamento desta matéria. Durante a separação, outros rumores da volta do grupo já haviam circulado na imprensa.


Outra fonte acrescentou ao The Sun que "a turnê será enorme e o grupo tocará seus maiores sucessos". "Está nos estágios iniciais, mas agora elas estarão juntas novamente; algumas delas, incluindo Nicole, disseram que estariam abertas a trabalhar juntas em alguns novos singles", afirmou a pessoa.

Criada originalmente em 2003, a banda lançou dois álbuns - PCD (2005) e Doll Domination (2008) -, e emplacou diversos hits, como Buttons, Don't Cha, I Hate This Part, Stickwitu e When I Grow Up.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade