Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Segundo jornal

Spice Girls podem lançar um novo álbum em 2018

Agência Estado
14 nov 2017 às 10:32
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de cinco anos, a girlband britânica Spice Girls pode voltar a se reunir - desta vez para gravar e lançar um novo álbum e ainda produzir um especial de TV sobre o grupo. A informação vem do tabloide britânico The Sun.

De acordo com a publicação, as cinco integrantes estão conversando secretamente já há alguns meses ajustando o retorno, com um grande empenho de Melanie C. A maior dificuldade seria conciliar a agenda de todas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A notícia do retorno das cinco integrantes é uma surpresa, já que, em 2015, Geri Hallywell, Emma Bunton e Melanie Brown tentaram voltar com o grupo em formação completa, mas sem sucesso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Na época, elas cogitaram criar um grupo à parte, Spice Girls GEM, mas a ideia não foi bem recebida por Melanie C, que estava prestes a lançar um álbum solo. "Ano passado foi difícil, porque Melanie, Emma e Geri queriam continuar, mas Victoria e eu não queríamos nada naquele momento", explicou Mel C, em junho, ao jornal O Estado de S. Paulo.

Publicidade


Na época, a cantora já havia dado indícios de que queria uma reunião. "Não temos nenhum plano no momento, mas, se as outras quatro garotas disserem sim, eu vou aceitar."


Ainda segundo o The Sun, até mesmo Victoria Beckham, que sempre foi a integrante que mais rejeitou a ideia, topou se reunir desta vez. Uma fonte teria dito que as situações na vida pessoal de algumas integrantes foi o que motivou a volta, como o nascimento do filho de Geri e o difícil divórcio enfrentado por Mel B.


Nada, porém, foi falado sobre uma possível turnê do grupo, eternizado pelo sucesso Wannabe.

A última vez que Emma, Geri, Mel B, Mel C e Victoria se apresentaram juntas foi em 2012, no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. Já o último lançamento musical foi em 2009, quando lançaram uma coletânea, com uma música inédita, e saíram em turnê pela Europa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade