Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assista!

Vocalista chuta rosto fotógrafa durante show

Agência Estado
11 dez 2017 às 10:56
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O vocalista da banda Queens of The Stone Age, Josh Homme, virou notícia durante o fim de semana após chutar o rosto de uma fotógrafa em um festival de música de Los Angeles.

A profissional Chelsea Lauren sofreu cortes no rosto e foi levada para a emergência de um hospital da cidade. Durante o domingo (12), ela postou as imagens instantes antes da agressão do músico e um fã também publicou o vídeo do momento do chute.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Homme aparece andando pelo palco e, em um momento, ele olha para a posição onde Lauren está e chuta a fotógrafa. A agressão foi tão forte que a norte-americana passou a noite no pronto socorro.Horas depois da repercussão, Homme usou as redes sociais do QOTSA para pedir desculpas por ter sido um "completo idiota".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história



"Não tenho desculpas ou razão para justificar o que fiz. Fui um completo idiota. Eu realmente sinto muito e espero que você esteja bem. Cometi vários erros na minha vida e esse foi definitivamente um deles. Quero ser um bom homem, mas falhei nisso. Isso significa que falhei com a minha família, com os meus amigos", disse durante o vídeo publicado nas redes sociais.

Thanks to Josh Homme @queensofthestoneage I now get to spend my night in the ER. Seriously, WHO DOES THAT?!? #joshhomme #queensofthestoneage #qotsa #qotsafamily #concertphotography #musicphotographer

Uma publicação compartilhada por Chelsea Lauren (@chelsealaurenla) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade