Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gratuito!

Londrina recebe Caravana de Natal do projeto 'Sons e Letras Brasileiras'

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 dez 2017 às 11:01
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No próximo domingo (17), a partir das 18 horas, o aterro do Lago Igapó receberá a Caravana de Natal do projeto "Sons e Letras Brasileiras". Trata-se de um espetáculo cultural que reúne música instrumental, crônicas e poesia brasileiras, tudo isso com temática inspirada no Natal.

A programação é gratuita e o objetivo é resgatar e valorizar formas brasileiras de ver e sentir o mundo, principalmente com uso de música instrumental e de "causos" do interior do país.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os espetáculos de Caravana são encabeçados por duas atrações: a Banda Brass e o ator Pingo Alabarce. Com formação inspirada nas "orquestras" de New Orleans (EUA), a Banda Brass toca os clássicos natalinos de forma emotiva e interativa, com arranjos diferenciados e diversidade de estilos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla vem pra Expo

Victor e Leo retomam parceria em show após separação e cancelamento

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour



Os músicos da Caravana interagem com o público e interpretam canções natalinas conhecidas de todos como Jingle Bells, Noite Feliz, White Christmas, Let it snow, Natal das Crianças, Sapatinho, Anoiteceu (de Assis Valente), Papai Noel, O Pinheirinho, Santa Claus is coming town, Winter wonderland, Adeste Fideles, Então é Natal e What a Wonderful World (de Louis Armstrong). Os integrantes da banda também contam histórias do cotidiano simples do interior do Brasil.

A parte poética do espetáculo fica a cargo do ator Pingo Alabarce, que traz a literatura ao evento recitando poemas de autores como Olavo Bilac e Cora Coralina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade