Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Turnê 'Atento aos Sinais'

Ney Matogrosso se apresenta neste sábado em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 nov 2017 às 10:30
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cidade de Londrina recebe neste sábado (25) a turnê "Atento aos Sinais" do cantor Ney Matogrosso, um dos principais nomes da música brasileira. O show ocorre no Ginásio Marista, às 21 horas.

"Atento aos Sinais", baseado no DVD homônimo, é um espetáculo composto por músicas de compositores consagrados, como Caetano Veloso ("Two Naira FiftyKob") e Paulinho da Viola ("Roendo as unhas"), mas que destaca a produção de novos nomes como Criolo ("Freguês da Meia-Noite"), a banda Zabomba ("Pronomes"), Dani Black ("Oração"), o alagoano Vítor Pirralho ("Tupi Fusão"), Dan Nakagawa ("Todo mundo o tempo todo") e os cariocas do Tono ("Não consigo" e "Samba do Blackberry").

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Recém-homenageado com o Prêmio da Música Brasileira, Ney Matogrosso completa em dezembro de 2017, 5 anos de estrada com a turnê "Atento aos Sinais", a mais longa de sua carreira. Para o show de Londrina, Ney Matogrosso vem acompanhado da banda formada por Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Andre Vale (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla vem pra Expo

Victor e Leo retomam parceria em show após separação e cancelamento

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour


Os ingressos variam entre R$ 250,00, para o setor amarelo, e R$ 682,00, para o setor lilás. A arquibancada já está esgotada. As compras podem ser realizadas online pelo site do Disk Ingresssos, ou pelos pontos de vendas: Pátio San Miguel (Avenida Higienópolis, 762), Cafeteria Latam (Av. Ayrton Senna da Silva, 500) e nas Óticas Diniz ( Rua Prof. João Cândido,100/ Av. Américo Deolindo Garla, 224/ Rua Senador Souza Naves, 158-C, Avenida São Paulo, 187/ Avenida Bandeirantes, 666-B/ Rua Sergipe, 428/ Av. Saul Elkind, 1760).

Serviço:
Show do Ney Matogrosso
25 de novembro de 2017 (sábado)
Abertura da casa: 19h / Início do Espetáculo: 21 horas
Ginásio Marista (Avenida Maringá, 78)
Censura: Livre. Menores devem estar acompanhados de pais ou responsável legal.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade