Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após brigas

Fãs pedem expulsão de Marcos da 'Fazenda' por violência

Agência Estado
22 nov 2017 às 08:57
- Reprodução/Youtube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma briga dentro do programa A Fazenda 9 durante o episódio que foi ao ar na última segunda, 20, fez os telespectadores se posicionarem em suas redes sociais para pedir a expulsão de Marcos Harter do reality show por violência psicológica contra Flávia Viana.

Durante uma atividade - na qual os participantes deveriam classificar seus colegas de confinamento como engraçado, assustador, espião, dramático, mocinho e vilão e justificar sua escolha -, Marcos chamou a peoa de "vilã" e disse que tem medo do jogo dela: "Eu acho o teu jogo assustador Flávia, porque você é muito dissimulada". Ele ainda a alfinetou, dizendo que "algumas pessoas podem ganhar R$ 10 milhões, mas serão eternamente pobres se o espírito for pobre".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Felicidade incomoda. Minha risada te incomoda", falou Flávia. Vendo que ela estava se abalando, o cirurgião disse para ela não chorar. "Eu choro a hora que eu quiser. Você é médico e tem que aprender a lidar com os sentimentos das pessoas. Você é baixo", acusou Flávia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A cena foi considerada por muitos telespectadores como violência psicológica e os fez pedir a expulsão do participante. Por volta das 17h desta terça-feira, 21, a hashtag #MarcosExpulso era uma das mais comentadas no Twitter.

Marcos Harter foi expulso da 17ª edição do Big Brother Brasil por indício de agressão à sua namorada dentro do programa, Emilly Araújo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade