Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No YouTube

Participante do Bake Off Brasil critica edição do reality; veja o vídeo

Agência Estado
27 nov 2017 às 14:00
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O confeiteiro Ney, participante do "Bake Off Brasil 3", do SBT, publicou um vídeo em seu canal do YouTube no qual responde a perguntas de seus seguidores sobre o programa. No vídeo, ele critica a edição do reality e as condições a que os participantes eram submetidos durante as gravações.

"A maior dificuldade é você usar um banheiro muito sujo, que mais de 300 pessoas usam, é tudo muito nojento, muito sujo, e a gente não é porco para ficar no chiqueiro. A segunda maior dificuldade é passar fome, porque a gente só comia uma vez por dia", contou Ney.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ney disse que, muitas vezes, as intrigas mostradas no programa são incentivadas pela produção. "Não é um teatro, mas é uma coisa meio montada. A produção vai na bancada de um, instiga que essa pessoa fale mal de outra pessoa, aí vai em uma segunda bancada e fala que a primeira pessoa falou mal da segunda. Algumas coisas são criadas", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Além disso, o confeiteiro também criticou a produção da terceira edição do "Bake Off" por ter tirado o protagonismo da confeitaria e dar mais destaque às intrigas entre os participantes. "Eles perderam o foco que é a confeitaria, todos os barracos e discussões são mais imponentes que a execução dos doces. Isso é um erro, eu espero que eles aprendam com isso e não façam mais nas próximas edições, porque isso não é um 'Big Brother Brasil', uma 'A Fazenda'. Isso é desagradável", opinou.

Publicidade


Ele finaliza o vídeo falando que poucas amizades feitas durante as gravações permaneceram fora do reality: "O que eu menos vi ali foi caráter, as pessoas se preocupavam mais em ser falsas e permanecer dentro do jogo. Uma coisa que atrapalha é achar que as pessoas são suas amigas lá dentro e não são". Além disso, Ney falou que as críticas dos jurados "não tem nada a ver com nada", e alguns participantes mentem sobre as receitas e eles acreditam.


Procurado pela reportagem, o SBT diz que não vai comentar as falas de Ney e que vai "tomar as medidas cabíveis", não especificando quais seriam e nem se são no âmbito judicial.

Veja o vídeo:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade