Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pega Pega

Márcio afirma a Eric que Bebeth está doente

Gshow
19 jun 2017 às 09:51
- Reprodução/TV Globo/Gshow
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Segunda-feira, 19 de junho

Luíza diz a Douglas que Nelito levou Pedrinho para sua casa. Douglas consegue um quarto no hotel para Luíza se esconder. Sandra Helena nota que seu armário do hotel foi arrombado. Elza e Prazeres observam Evandro conversando com Borges. Luíza esbarra com Eric no corredor do hotel e eles se beijam. Flor pega uma carteira que vê em um aparador no hotel e se esconde com Bebeth. Domênico procura Júlio para fazer uma reconstituição dos passos do garçom na noite do roubo do hotel.

Terça-feira, 20 de junho

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tânia é suspensa por ter mexido no armário de Sandra Helena. Bebeth devolve a carteira a Dom. Elza e Prazeres convidam Antônia para a festa surpresa que preparam para Júlio. Antônia fica surpresa ao saber por Domênico que o segurança do hotel está em coma. Pedrinho não aceita a ajuda de Eric. Athaíde pergunta a Lígia se Maria Pia é sua filha. Madalena conta a Maria Pia que Athaíde flagrou Lígia e Pedrinho se beijando. Malagueta ajuda Sandra Helena a inventar que a bolsa de grife foi um presente de Dona Marieta. Márcio afirma a Eric que Bebeth está doente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atuação de cinema

Maria Fernanda Cândido vira assunto mais comentado em estreia de 'Renascer'

Imagem de destaque
Estreia

Veja as mudanças do remake de 'Renascer', com Buba trans e padre que vira pastor

Imagem de destaque
Recorde

Como a Globo usou 'Terra e Paixão' para reagir à polêmica com beijos gays

Imagem de destaque
Novela estreia só em 2025

Globo encerra gravações de "Guerreiros do Sol"


Quarta-feira, 21 de junho

Publicidade


Antônia avisa a Douglas que o delegado Siqueira irá intimar Eric. Cassio conta a Pedrinho e Luíza que Eric é inocente e oferece as provas em troca de dinheiro. Sabine quer provar que Eric fez um mau negócio ao comprar o hotel. Madalena culpa Cristóvão por ter perdido seu filho. Márcio diz a Tereza que Borges está escondendo alguma coisa. Borges trabalha em uma marcenaria. Luíza revela a Pedrinho que trancou a faculdade e pede ajuda a Douglas para procurar um emprego. Sabine fica furiosa ao ver Eric exposto no noticiário policial. Agnaldo propõe levar o hotel à falência.


Quinta-feira, 22 de junho

Siqueira conta a Eric que Márcio ajudou Bebeth. Malagueta combina com os colegas a sabotagem ao hotel. Eric revela ao delegado que não contou que pegou os óculos no quarto de Bebeth para poupar a filha. Cíntia estranha o desentendimento entre Júlio e Agnaldo. Lígia pergunta a Sabine o motivo de sua vinda ao Brasil. Luíza diz a Bebeth que as dúvidas sobre o caráter de Eric estão diminuindo. Márcio é impedido de entrar no hotel. Eric faz a reconstituição do dia do roubo, mas fica preso com os policiais no elevador do hotel. Tereza pergunta aonde Borges tem ido. O delegado Siqueira provoca Júlio.

Publicidade


Sexta-feira, 23 de junho


Antônia diz a Siqueira que Eric não é culpado pelo roubo no hotel. Maria Pia desconfia que foi Malagueta quem atropelou o segurança que monitorava as câmeras no dia do baile. Júlio pensa em fugir com sua família. Sabine diz a Dom que o hotel deve ser desmembrado e vendido. Pedrinho acusa Eric de ladrão e exige seu hotel de volta. Malagueta elogia Maria Pia. Luíza conta a Eric que Cassio procurou Pedrinho. Eric revela a Luíza que Cássio é o culpado pelo crime do Pará. Agnaldo propõe a Sandra Helena que use uma identidade falsa.


Sábado, 24 de julho

Eric conta à polícia que o nome verdadeiro de Cássio é Vinicius. Júlio avisa a Malagueta que a polícia encontrará o carrinho que eles usaram para transportar as malas com o dinheiro do roubo. Luíza beija Eric. Eric revela a Seixas que Bebeth costuma pegar coisas que não são suas. Bebeth chora porque Flor vai embora. Malagueta diz a Maria Pia que ela se tornou sua cúmplice. Sandra Helena conta sobre a festa surpresa que as tias de Júlio estão preparando para ele. Sabine conta a Dom que Bebeth é culpada pela morte da mãe.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade