Pesquisar

Canais

Serviços

'Corinthians vai despencar'

Após empate, Carille desdenha de declaração de Renato Gaúcho

Agência Estado
16 jul 2017 às 09:38
Publicidade
Publicidade

Após ficar no empate com o Atlético-PR, em 2 a 2, na abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fábio Carille preferiu não polemizar sobre as declarações dadas por Renato Gaúcho, que durante a semana disse que o líder Corinthians iria "despencar" na competição.

"Essa questão do Renato Gaúcho eu não tenho que falar, cada um fala o que quer. Se está achando que vai afetar, não vai. Nosso grupo é muito maduro. Pelo que passou no início do ano, isso daí não é nada", disse em entrevista coletiva após o jogo de sábado (15) no Itaquerão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O comandante corintiano nem mesmo considerou o resultado como um tropeço e acabou preferindo exaltar o desempenho de seus jogadores. "De jeito nenhum [foi um resultado ruim]. O Grêmio perdeu em casa para o Avaí, por exemplo. Sabemos da dificuldade do campeonato. Não tem nada de tropeço, parabenizei os atletas pela entrega e pelo ponto conquistado. Vamos ver esse ponto lá na frente."

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Corinthians vence o Londrina EC em amistoso quente

Imagem de destaque
Terapia salvou

Richarlison diz que 'tudo desabou' após Copa

Imagem de destaque
Suspenso

Auditor do tribunal nega perseguição a Gabigol

Imagem de destaque
Ídolo

Visita de Casemiro realizou sonho 'quase frustrado' de Pablo Maia


Depois de começar o jogo desatento e sair pela primeira vez atrás no placar no Brasileirão, o Corinthians até conseguiu virar o jogo no começo da segunda etapa. Depois disso, recuou e acabou sofrendo o empate. O comandante negou, no entanto, que tenha pedido para o time ficar na defesa.


"Não é que a gente quer vir para trás, o adversário vem para cima, propõe, desorganiza. Eles começam a empurrar, a gente passa a jogar no erro do adversário, mas não é a proposta vir para trás, em nenhum momento eu peço para que os jogadores venham para trás."

Com 36 pontos, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (19), quando visita o Avaí, na Ressacada. Para a partida, Carille conta com o retorno dos suspensos Guilherme Arana e Rodriguinho. O zagueiro Pablo está com uma lesão na coxa e vai ficar fora do confronto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade