Pesquisar

Canais

Serviços

No Palmeiras

Após secar concorrentes, Gabriel Jesus volta ainda como artilheiro do Brasileiro

Agência Estado
23 ago 2016 às 17:46
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Convocado para a seleção brasileira olímpica, Gabriel Jesus ficou seis rodadas fora do Campeonato Brasileiro e nem assim perdeu o posto de artilheiro da competição, com dez gols. O atacante do Palmeiras admitiu ter ficado na torcida contra os rivais na disputa pela artilharia.

"Eu saí pensando nisso, via quem tinha feito gols. Pensei até que o Robinho tinha me alcançado", contou, rindo, o atacante palmeirense. "Fico muito feliz por voltar como artilheiro, mas mais do que artilheiro, por continuar líder. Torço muito para que a gente continue", projetou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com tantas rodadas fora, Gabriel Jesus deixou que os adversários se aproximassem. Diego Souza (Sport), Sassá (Botafogo) e Robinho (Atlético-MG) marcaram nove gols cada. Com oito gols aparecem Bruno Rangel (Chapecoense), Grafite (Santa Cruz) e Vitor Bueno (Santos).

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário


Justamente para não ver os concorrentes o ultrapassando, Gabriel Jesus quer jogar ao máximo pelo Palmeiras. Convocado para a seleção brasileira principal pelo técnico Tite, o atacante vai tentar defender o time brasileiro no dia 6 de setembro, contra a Colômbia, em Manaus, e no dia seguinte pretende jogar contra o São Paulo, no Allianz Parque.


"Se for pela minha vontade, vou querer jogar sim, mas depende de muitas coisas. Não é fácil assim. As pessoas falam '19 anos, dá para jogar cinco jogos num dia'. Dá, mas ficarei parado", brincou. "Se estiver bem e tiver oportunidade, vou querer jogar, sim", completou.

Desfalque certo ele será contra o Botafogo-PB, no Allianz Parque, dia 31 de agosto, pela Copa do Brasil. O jogo será na véspera da partida contra o Equador, em Quito.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade