Pesquisar

Canais

Serviços

Série B

Árbitro relata confusão no Café e Londrina poderá ser punido

André Bueno/Grupo Folha
24 ago 2016 às 15:15
- Ricardo Chicarelli/Grupo Folha
Publicidade
Publicidade

O árbitro Célio Amorim, de Santa Catarina, relatou em sua súmula a confusão nos minutos finais da partida entre Londrina e Goiás, no Estádio do Café, na noite de terça-feira (23), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o árbitro escreveu que a torcida alviceleste atirou explosivos na torcida adversária que, na sequência, revidou o ato.

"Aos 46' do segundo tempo houve a necessidade de paralisar a partida em virtude de um tumulto vindo da arquibancada ocorrido entre as torcidas. A paralisação durou cerca de 1', tempo suficiente para que pudéssemos checar junto ao policiamento as condições de segurança dos torcedores. Após a garantia de segurança por parte do policiamento a partida continuou sem problemas. Ao final o Sr. Aspirante Bruno Franceschet no relatou os fatos ocorridos na arquibancada: A torcida do Londrina Esporte Clube jogou artefato explosivo na torcida do Goiás Esporte Clube, não feriu ninguém. Após isso a torcida do Goiás efetuou o lançamento de pedregulhos contra a torcida do Londrina, ninguém foi ferido. A policia interviu com granadas de efeito moral que não atingiram nenhum torcedor", escreveu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Londrina poderá ser denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e, caso julgado e condenado, poderá perder mando de campo e multa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos

Imagem de destaque
Ex-LDU

São Paulo contrata técnico argentino Luis Zubeldía

Imagem de destaque
Atacante e lateral

Santos volta atrás e inscreve Morelos e Dodô no Brasileirão pela série B

Imagem de destaque
Foi embora

Breno Lopes é emprestado ao Fortaleza e não veste mais camisa do Palmeiras

No confronto diante do Goiás, o Londrina acabou sendo derrotado por 1 a 0 e desperdiçou a oportunidade de entrar no G4 da competição. Na próxima rodada, o Tubarão terá pela frente o Náutico, na terça-feira, dia 30, às 20h30, na Arena Pernambuco.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade