Pesquisar

Canais

Serviços

Série B

Atacante vindo do Palmeiras é o novo reforço do Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
25 abr 2017 às 15:09
- Reprodução/Facebook/LEC
Publicidade
Publicidade

O atacante Arthur, vindo do Palmeiras, é o novo reforço do Londrina para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 19 anos traz no currículo passagens pela Seleção Brasileira de base.

"Eu encaro esse desafio aqui no Londrina com muita responsabilidade. Chego aqui num momento em que acredito que estou bastante maduro na minha carreira, mas acredito ainda que posso adquirir mais experiência com a ajuda daqueles que estão há mais tempo aqui no clube. Penso que temos condições e, com certeza, vamos em busca do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. E vamos para esse objetivo com muita determinação, foco e muita garra", afirmou o jogador em entrevista ao site do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Natural de Fortaleza, Artur começou a carreira nas equipes de base do Ceará. O bom futebol apresentado no time nordestino despertou o interesse do Palmeiras. Em 2014, já fazia parte da equipe sub-17 do Verdão. Em 2015, já era convocado para servir a Seleção. Subiu ao elenco profissional no Brasileirão de 2016, oportunidade em que o clube paulistano ficou com o título nacional. No início de 2017, defendeu o Novorizontino no Campeonato Paulista. Está emprestado ao Londrina até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-seleção brasileira

Geferson, lateral-esquerdo, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Veja imagens

Romário treina com America e brinca sobre contagem de gols: 'Vou estar ali'

Imagem de destaque
Libertadores

São Paulo joga bem e vence Barcelona-EQU em estreia de Zubeldía

Imagem de destaque
Impasse resolvido

São Paulo e Palmeiras se reúnem antes de clássico e definem coletiva de Abel no MorumBIS


"Sou um jogador velocista, que gosta de driblar, ir para cima e, claro, fazer gols. Mas nem por isso deixo de ajudar minha equipe quanto ao jogo coletivo. Venho para somar e acredito que, com o nosso esforço, podemos ir longe. Sem dúvidas, o Londrina é um clube que tem condições de estar na Série A. É muito difícil você ver um clube com uma estrutura como essa, que está nivelada aos dos clubes da Primeira Divisão. Acredito que dá para fazer um bom trabalho aqui e, com todo o suporte que temos, podemos ir bem longe", encerrou.

Publicidade


O alviceleste estreia no Brasileiro da Série B em 13 de maio, às 16h30, no Estádio do Café. O primeiro duelo é contra o Internacional. Após 38 rodadas, as quatro melhores equipes sobem para a Série A de 2018. Ano passado, o LEC terminou a competição na sexta colocação.


Confira o vídeo da apresentação do jogador nesta terça-feira:


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade