Pesquisar

Canais

Serviços

Em Belo Horizonte

Atlético-MG recebe o Internacional para se manter na briga pelo título nacional

Agência Estado
25 set 2016 às 11:33
Publicidade
Publicidade

O Atlético Mineiro recebe o Internacional neste domingo (25), às 18h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada, na tentativa de se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira vem de empate no clássico contra o Cruzeiro e precisa somar pontos para não perder o líder Palmeiras de vista.

O time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira chega embalado após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil no meio da semana, graças a um empate com a Ponte Preta por 2 a 2, em Campinas (SP) - na próxima fase terá pela frente o Juventude.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pensando em preservar jogadores para as duas competições, o treinador não confirmou a escalação, mas deixou no ar que os atacantes Lucas Pratto e Fred podem começar um revezamento entre os titulares. Também indicou que Cazares deve começar entre os titulares por conta da suspensão de Otero.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estudo extra

Dorival usou vídeos do Flamengo, SPFC e Tite como lição de casa a jogadores

Imagem de destaque
Trâmite

Flamengo: acórdão da decisão é publicado e defesa de Gabigol espera recurso

Imagem de destaque
Audiência semanal

Daniel Alves se apresenta pela 1ª vez à Justiça após liberdade provisória

Imagem de destaque
Vitória por 3 gols

Corinthians não encanta, mas volta de amistoso com seis pontos positivos


"Tenho boas opções. A opção do Cazares é ótima, ele vem entrando, não sei se aguentaria jogar o tempo todo", comentou o treinador. "Também tem essa outra situação do Fred. Em algum momento, vou ter que definir o titular. Mas essa situação nos faz pensar e estudar com mais carinho, pelo fato do Fred não jogar a Copa do Brasil", completou.

Publicidade


Fugindo do rebaixamento


A fase do time colorado é tão complicada que nem mesmo a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil pode ser comemorada plenamente. Isso porque ela veio com uma derrota para o Fortaleza, time que disputa a Série C, por 1 a 0, fora de casa - o Internacional venceu o jogo de ida por 3 a 0 e por isso assegurou a vaga.


O técnico Celso Roth tratou de minimizar o quarto revés consecutivo e justificou que o objetivo de avançar na competição foi cumprido e isso era o que importava. Para a partida deste domingo a escalação do Internacional é uma incógnita. Isso porque o time que entrou em campo contra o Fortaleza tinha oito alterações em relação aos titulares que perderam para o lanterna América-MG por 1 a 0, na última rodada do Brasileirão.

A tendência é que o treinador opte com uma formação defensiva com três volantes, como foi no duelo pelo Brasileirão. No entanto, o venezuelano Seijas pode ficar com a vaga de Valdívia no meio de campo e Alex pode ser novamente improvisado na lateral esquerda no lugar de Arthur.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade