Pesquisar

Canais

Serviços

Na cola

Atlético-MG vence e segue na briga pelo título

Redação Bonde
25 set 2016 às 20:46
Publicidade
Publicidade

O Atlético-MG também venceu neste domingo (25) e, mesmo cinco pontos atrás do líder Palmeiras, segue na briga pelo título nacional. O triunfo da vez foi sobre o Internacional, por 3 a 1, com gols de Fred, Clayton e Lucas Pratto para os mineiros e Gustavo Ferrareis para os gaúchos.

Se a equipe mineira deu mais um passo importante para garantir uma vaga na Copa Libertadores de 2017 e mantém vivo o sonho do título, o Inter viu sua situação no Brasileirão se agravar ainda mais. Agora, o time gaúcho precisa de pelo menos mais duas rodadas para deixar a zona do rebaixamento. São 13 derrotas nas últimas 19 rodadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Desde a derrota para o Inter, no primeiro turno, o Atlético venceu 13 dos últimos 19 jogos. No entanto, como aconteceu em diversas das outras vitórias, a equipe de Marcelo Oliveira "sofreu" muito mais do que era preciso. Com um time bem melhor e depois de abrir dois gols de vantagem, a equipe mandante permitiu a reação do adversário, que fez um gol e foi melhor na etapa final. O goleiro Danilo Fernandes, por exemplo, era apenas mais um espectador no segundo tempo, até os 35 minutos, quando Lucas Pratto fez o terceiro e trouxe uma tranquilidade para a torcida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Emprestados há alguns meses

Daniel Alves devolveu R$ 817 mil a Neymar, afirma advogada nesta quarta

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas

Imagem de destaque
Entenda

Corinthians encorpa elenco e ganha opções para estreia no Brasileiro

Imagem de destaque
Preparação

Santos reavalia elenco e planeja saídas antes de contratações para Série B

Já o Internacional apresentou uma melhora. Conseguiu criar boas chances contra o Atlético, fazendo do goleiro Victor um dos principais jogadores do adversário. Mas ainda é pouco, para quem luta contra o rebaixamento.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade