Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão

Atlético-PR busca 'experiência para competir' contra o Vitória

Agência Estado
19 out 2017 às 08:04
- Maurício Mano/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

O Atlético Paranaense entra em campo nesta quinta-feira (19) contra o Vitória, às 20h (de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, com uma meta traçada pelo técnico Fabiano Soares: superar a "pouca experiência para competir".

Na avaliação do treinador, a equipe até fez bons jogos nas últimas partidas, mas venceu apenas um de seus últimos oito duelos, resultados que a fizeram se aproximar da zona de rebaixamento. Assim, para Fabiano Soares, o Atlético Paranaense precisa ter mais experiência para saber controlar o ritmo do jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Eu acho que está faltando um pouco experiência para competir. Às vezes, estamos ganhando e não estamos sabendo segurar o resultado", apontou o técnico, preocupado também com o adversário desta quinta-feira. "É uma equipe que tem subido de produção e está muito bem. É uma equipe que está diferente hoje em dia. E nós temos que ser o Atlético Paranaense".

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos

A boa notícia é que o lateral-esquerdo Fabrício e o meia argentino Lucho González retornam após cumprir suspensão e estão confirmados entre os titulares. Já o meia Nikão, expulso na derrota para o São Paulo, no último sábado, é desfalque certo. "Temos o (Felipe) Gedoz, que é uma possibilidade. O Sidcley também é uma possibilidade. O Lucas [Fernandes] é outra possibilidade. Temos alternativas boas, de quantidade e qualidade, para substituí-lo", sinalizou o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade