Pesquisar

Canais

Serviços

Um a mais

Atlético-PR passa fácil pela Ponte Preta e se aproxima do G4

Julio Cesar Lima - Agência Estado
25 set 2016 às 14:55
Publicidade
Publicidade

Com dois gols do zagueiro Thiago Heleno, o Atlético-PR venceu a Ponte Preta por 3 a 0 neste domingo (25) pela manhã, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um jogador a mais na maior parte do segundo tempo, o time da casa soube construir o resultado sem dificuldades.

Com a vitória, o Atlético-PR chegou à quinta colocação provisoriamente, com 42 pontos. Na próxima rodada, sábado que vem, visita o Santos para um duelo direto na briga pelo G4. A Ponte Preta, por sua vez, parou no oitavo lugar, com 39 pontos, e recebe o Atlético-MG no sábado que vem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No primeiro tempo deste domingo, as duas equipes mostravam pouca disposição em campo, as jogadas de perigo eram raras e somente aos 12 minutos, em um contra-ataque com Maycon que Thiago Heleno tirou em cima da linha, a Ponte criou uma chance de gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Queda de produção

Carille prepara Santos com 'medalhão' barrado para decisão no Paulista

Imagem de destaque
Carioca

Flamengo treina com time completo e não deve ter desfalques na semifinal

Imagem de destaque
Em entrevista

'Não peço para me inocentarem sem provas, eu tenho provas', diz Robinho

Imagem de destaque
Elas voltaram!

Marta e Cristiane retornam à seleção para o torneio SheBelieves Cup


As duas equipes mostravam pouca eficiência ofensiva até que aos 44, Lucas Fernandes tentou jogada individual e foi derrubado por João Vítor. Thiago Heleno cobrou o pênalti com força e abriu o placar.

Publicidade


Na segunda etapa, as duas equipes voltaram mais ligadas e aos 11, Luan tocou para Lucas Fernandes, que acertou um chute na trave. Dois minutos depois, William Pottker, que havia entrado segundos antes, agrediu Luan e foi expulso, deixando a Ponte Preta com um a menos.


O Atlético-PR, então, aproveitou para deslanchar. Aos 22, ampliou, após jogada individual pela direita de Léo, que deixou o marcador para trás e chutou no canto direito de Aranha.

A partir daí, o time da casa teve o controle da partida e aos 33 minutos, Lucas Fernandes cruzou e Thiago Heleno cabeceou no ângulo esquerdo de Aranha para fechar o placar. A Ponte mostrava pouco poder de ataque e coube ao Atlético-PR administrar o resultado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade