Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Avaí vence Luverdense em casa na estreia de Claudinei Oliveira

Agência Estado
30 ago 2016 às 22:34
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Contratado para o lugar de Silas Pereira, Claudinei Oliveira estreou com o pé direito no Avaí. Mas não esperava que seria de forma tão sofrida. Na noite desta terça-feira, com um gol sem querer, de Rômulo, aos 45 minutos do segundo tempo, o time catarinense venceu o Luverdense, por 2 a 1, no Estádio da Ressacada, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Essa é a segunda vitória seguida do Avaí, que chegou aos 29 pontos e se distanciou da zona de rebaixamento, deixando para trás o próprio Luverdense. Com um ponto a menos, o time mato-grossense deixou o gramado reclamando da arbitragem, alegando toque de mão do atacante avaiano no segundo gol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro tempo começou com dois lances de perigo, um para cada lado. William obrigou Diogo Silva a fazer boa defesa em chute de dentro da área e Sérgio Mota assustou em finalização de longa distância. Aos 26, Rômulo recebeu de Marquinhos e bateu no cantinho, abrindo o placar para o time catarinense, que recuou e só não levou o empate porque Renan foi buscar chute de Raul Prata.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cautela

Como o Palmeiras planeja a volta de Dudu aos gramados após cirurgia

Imagem de destaque
EUA

O que pesou para a seleção ficar em Orlando ao invés de ir para Los Angeles

Imagem de destaque
Em bom momento

Londrina EC busca vitória por permanência no G8

Imagem de destaque
Clássico

São Paulo sai 'ileso' e chega ao Majestoso invicto, com reforço e incerteza


O Avaí quase ampliou aos quatro minutos do segundo tempo, quando a falta cobrada por Marquinhos explodiu no travessão. Depois disso, o Luverdense tomou conta do jogo e, mesmo com um a menos devido a expulsão de Raul Prata, empatou aos 21. Douglas Baggio cruzou, Renan rebateu e Tozin completou quase em cima da linha. Aos 45 minutos, Diogo Silva tentou cortar cruzamento de Renato e a bola acertou Rômulo, entrando lentamente no gol.

Publicidade


O Avaí volta a campo no próximo domingo, quando encara o Ceará, às 18h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Na sexta-feira, o Luverdense recebe o Paysandu, às 21h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Os jogos serão válidos pela 23ª rodada.



FICHA TÉCNICA:

Publicidade


AVAÍ 2 x 1 LUVERDENSE


AVAÍ - Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan (Romarinho), Renato e Marquinhos (Diego Jardel); Tatá, William (João Filipe) e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Publicidade


LUVERDENSE - Diogo Silva; Raul Prata, Everton, Luiz Otávio e Marlon; Jean Patrick (Douglas Baggio), Ricardo e Sérgio Mota; Rafael Silva, Diogo Sodré (Leandro) e Tozin (Alfredo). Técnico: Júnior Rocha.


GOLS - Rômulo, aos 26 minutos do primeiro tempo. Tozin, aos 21, e Rômulo, aos 45 minutos do segundo tempo.

Publicidade


CARTÕES AMARELOS - João Filipe e Tatá (Avaí).


CARTÃO VERMELHO - Raul Prata (Luverdense).

Publicidade


ÁRBITRO - André Luiz de Freitas Castro (GO).


RENDA - R$ 24.119,00.


PÚBLICO - 2.217 pagantes.

LOCAL - Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade