Pesquisar

Canais

Serviços

Sem descanso

Carille nega férias antecipadas para titulares do Corinthians

Agência Estado
20 nov 2017 às 18:09
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

A conquista antecipada do título não será motivo para o técnico Fábio Carille adiantar as férias dos jogadores no Corinthians. O treinador avisou que os atletas vão ter o descanso só após o término do Campeonato Brasileiro e pretende contar com todos nos treinamentos até a última rodada.

"Um mês de férias é suficiente. Se tirarmos os jogadores antes, eles teriam que voltar antes também e ficaria complicado. Todos ficarão conosco até o dia 2, pelo menos. As férias começando dia 4, eles voltam no dia 3 de janeiro. Dá os 30 dias garantidos por lei", explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O fato de manter todo o elenco até o fim do campeonato não significa que Carille irá usar força máxima. Contra o Flamengo, por exemplo, já poupou alguns jogadores, alegando cansaço. Fagner, Rodriguinho, Guilherme Arana e o meia Jadson não entraram em campo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Cenário de brasileiros na Libertadores tem altitude e dupla em perigo

Imagem de destaque
Entenda

Por que Flamengo topou menor participação em vendas no contrato com Adidas

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro


Para o jogo com o Atlético-MG, domingo, a tendência é que todos joguem, já que será a partida em que a CBF entregará o troféu de campeão brasileiro. Mas diante do Sport, a formação da equipe deve ser, em sua maioria, formada por atletas que pouco atuaram.

Desfalque certo diante dos mineiros é o atacante Romero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O confronto com o Atlético-MG deve marcar a despedida de Guilherme Arana do clube. O jogador está de partida para o Sevilla, da Espanha.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade