Pesquisar

Canais

Serviços

Série B

Celsinho pode desfalcar o Londrina contra o Luverdense

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 mai 2017 às 12:49
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

Após a liberação do volante Germano, do lateral-direito Ayrton e do atacante Wellisson para os trabalhos de transição, o meia Celsinho poderá desfalcar o Londrina diante do Luverdense, neste sábado (27), às 16h30 (de Brasília), no Café, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador está com dores no músculo posterior da coxa esquerda e foi constatado um edema no local. O meia segue em tratamento e depende da evolução clínica para voltar aos treinos com os demais companheiros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Depois da partida em Pelotas, o atacante Jonatas Belusso também apresentou um trauma na região da lombar e deve ser liberado para as atividades nos próximos dias. Devido a dores no púbis, o volante França segue em tratamento. Agenda de recuperação que o atacante Fabinho também cumpre, afastado desde a primeira rodada do Brasileiro da Série B por causa de dores no quadril. O meio-campo Patrick Vieira, que tratava de um incômodo na região do púbis, já deu início ao processo de transição. Também por conta de uma lesão no púbis, o lateral-direito Raí Ramos será submetido a uma cirurgia ainda este mês.

Leia mais:

Imagem de destaque
De volta

Palmeiras programa treino no Allianz um dia antes de semi do Paulistão

Imagem de destaque
Trajetória

Dorival Jr vai do 'desemprego' à seleção em dois anos

Imagem de destaque
Melhorias

Dorival Jr e diretor querem comprar briga por gramados melhores no Brasil

Imagem de destaque
Veja como foi a denúncia

Gabigol é suspenso por dois anos por tentativa de fraude a exame de doping

Já o lateral-esquerdo Quaresma, que passou por procedimento cirúrgico no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em fevereiro, tem apresentado evolução no processo de recuperação. Deve estar novamente apto aos treinos entre julho e agosto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade