Pesquisar

Canais

Serviços

Chapecoense

Cianorte Futebol Clube lamenta morte de técnico Caio Júnior

Redação Bonde
29 nov 2016 às 10:02
Publicidade
Publicidade

O Cianorte Futebol Clube emitiu uma nota oficial na página oficial do Facebook, na manhã desta terça-feira (29), lamentando a queda do avião que vitimou boa parte da delegação da Chapecoense, time catarinense que embarcou para a Colômbia com o objetivo de disputar o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. A partida estava programada para esta quarta-feira (30). Seis atletas e o atual técnico da Chapecoense, Caio Júnior, tiveram ou ainda mantinham vínculo contratual com o clube do noroeste parananese.

Na nota, a assessoria de imprensa disponibilizou o período que cada permaneceu no Cianorte. Caio Júnior, ex-técnico, dirigiu a equipe em 2004/05 e foi protagonista da vitória sobre o Corinthians na Copa do Brasil no mesmo ano, quando a cidade ganhou projeção nacional com a boa campanha do clube. O goleiro Danilo, titular da equipe de Chapecó (2004-2007), chegou a ser levado para um hospital próximo ao local onde o acidente aconteceu. A notícia do falecimento foi jogador foi desmentida pela Cruz Vermelha no final da manhã desta terça-feira (29). Já o zagueiro Neto foi encontrado vivo em meio aos escombros. O atleta jogou pelo Cianorte entre 2008/09.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os jogadores Thiaguinho, Gimenez, Marcelo e Ailton Canela, os últimos três com contratos ainda vigentes, morreram após a queda. A nota termina informando que as atividades no Cianorte Futebol Clube estão suspensas por tempo indeterminado. A assessoria de imprensa da prefeitura da cidade informou que a rotina e as atividades no setor público estão mantidas, pelo menos por enquanto.

Leia mais:

Imagem de destaque
CPI das Apostas

'Se não tiver prova, Textor será banido do futebol brasileiro', diz senador Jorge Kajuru

Imagem de destaque
Empresa especializada

Não há evidências de manipulação no Brasileiro de 2023, diz Sportradar

Imagem de destaque
Luis Guilherme

Joia brilha no fim, e Palmeiras vira de maneira heroica sobre Del Valle

Imagem de destaque
Libertadores

Flamengo perde na altitude com gols brasileiros e vê invencibilidade no ano cair

(atualizada às 12h)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade