Pesquisar

Canais

Serviços

Campeonato Francês

Com dores na coxa, Neymar desfalca PSG contra o Lyon no domingo

Agência Estado
21 jan 2018 às 10:46
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Com dores na coxa, Neymar não foi relacionado pelo técnico Unai Emery e desfalca o Paris Saint-Germain no clássico contra o Lyon neste domingo, no Stade des Lumières, pela 22ª rodada da competição. O craque brasileiro já havia ficado de fora do treino da última sexta-feira.

Neymar já parecia ter sentido um incômodo na goleada por 8 a 0 sobre o Dijon, na última quarta-feira, colocando as mãos na coxa e nas costelas. Na ocasião, ele foi o grande nome da partida ao marcar quatro gols e dar duas assistências, mas também foi criticado por se recusar a deixar Cavani bater um pênalti no final do jogo, o que provocou vaias da torcida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Será a sétima ausência do astro em partidas do PSG no Campeonato Francês. Nas outras vezes, ele chegou a ficar de fora por causa de dores nas costas, suspensão por cartão amarelo e também foi poupado em duelos que antecederam partidas da Liga dos Campeões da Europa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos


Mesmo fora de algumas partidas, Neymar faz, até aqui, uma das melhores temporadas de sua carreira. Em 23 jogos, marcou 24 gols e deu 14 assistências. No Francês, são 15 gols em 15 jogos.


Sem o brasileiro, a linha de ataque do PSG deverá ser formada por Di Maria, Mpabbé e Cavani. No meio, Unai Emery tem Verratti, Rabiot, Pastore, Draxler, Lo Celso e Nkunku como opções. Lucas Moura também fica de fora, mas por opção técnica do treinador. Pouco utilizado, ele deve deixar o time.

O PSG é o líder disparado do Campeonato Francês, com 56 pontos, nove a mais do que o Olympique de Marselha, que já atuou nesta rodada, e 11 a mais do que o próprio Lyon.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade