Pesquisar

Canais

Serviços

No Café

Com um a menos, Londrina cede empate para o Paraná Clube

Rafael Fantin/Grupo Folha
22 mar 2017 às 23:49
- Fábio Alcover/Grupo Folha
Publicidade
Publicidade

A primeira impressão deixada pelo Tubarão nos 45 minutos iniciais, não ficou e o Londrina lamentou o empate em 2 a 2 com o líder Paraná Clube, na noite de quarta-feira (22), no Estádio do Café. Depois de dominar o primeiro tempo, o LEC perdeu o volante França no lance capital da partida, que mudou o panorama para a segunda etapa. Com o resultado, o Londrina estaciona na quinta colocação com 12 pontos, enquanto o tricolor mantém a ponta com 22 pontos.



Aos dois minutos, a dupla de meias Robinho e Fabinho funcionou com eficiência. O jovem de 23 anos deixou Fabinho na cara do gol com uma bela enfiada de bola. Com experiência, o meia finalizou de primeira com um chute firme sem a menor possibilidade de defesa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 35, Paulo Rangel cavou um pênalti em disputa pelo alto na grande área do Paraná. O centroavante alviceleste se jogou e o árbitro Edivaldo Elias da Silva marcou a penalidade. O capitão Germano cobrou com força e ampliou o placar para 2 a 0.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos


O primeiro tempo só não foi perfeito, pois o volante França, que já havia recebido um cartão amarelo por reclamação, comentou outro erro infantil apesar de ser um jogador rodado. Antes do apito para cobrança de falta, na entrada da área do LEC, ele saiu da barreira, cortou o chute e foi advertido com o segundo cartão amarelo, deixando o time com um a menos nos acréscimos. Após a expulsão, o meia Renatinho cobrou a falta com maestria sem chances para Alan.

Publicidade


Para recompor o meio-campo, Tencati sacou Yaya e voltou com o volante Bidía após o intervalo, mas o Paraná soube aproveitar a vantagem numérica e empatou logo aos 7 minutos do segundo tempo depois de uma tabela entre Alex Santana e Matheus Carvalho, que marcou na saída do goleiro.


Aos 28 minutos, o Londrina teve sua melhor chance. Após cobrança de escanteio, Germano ficou com o rebote e acertou um forte chute cruzado. O zagueiro Brock tentou cortar e acertou a trave do goleiro paranista, por pouco não marcando o gol contra. "É claro que a expulsão atrapalhou, mas se o Londrina mostrar a mesma força que teve para segurar o empate, vamos longe do campeonato", afirmou o lateral Ayrton após a partida.

OUTROS RESULTADOS
Fora de casa, o Foz do Iguaçu venceu o Prudentópolis por 2 a 0. O Cianorte bateu o Toledo por 2 a 1, de virada, e assumiu a vice-liderança com 19 pontos. O J.Malucelli empatou em 1 a 1 com o time principal do Atlético-PR, no Ecoestádio, e caiu para a terceira colocação. Ainda na noite de ontem, o Cascavel venceu o Prudentópolis por 2 a 1. Coritiba e PSTC fecham a nona rodada nesta quinta-feira (23).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade