Pesquisar

Canais

Serviços

Será?

Comparado com Ganso, Jean Carlos diz ser 'jogador que o São Paulo procura'

Agência Estado
27 set 2016 às 14:04
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Quase três semanas depois de ser confirmado pelo São Paulo, o meia Jean Carlos foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira como novo reforço do clube. Em suas primeiras palavras como atleta tricolor, o jogador de 24 anos se disse pronto para assumir a criação da equipe, mas fugiu das comparações com o último jogador que teve sucesso na função: Paulo Henrique Ganso.

"Admiro muito o Ganso, substituí-lo é complicado, mas assumo minha responsabilidade de ser o jogador que o São Paulo está procurando. Vou procurar dar o meu melhor sempre. Sou um meia, gosto de atuar mais centralizado para poder ajudar na armação", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Contratado junto ao Vila Nova, por empréstimo até o fim do Campeonato Paulista do ano que vem, Jean Carlos é desconhecido para a maior parte da torcida são-paulina. Por isso, fez questão de apresentar suas características na entrevista coletiva. "Fiz um trabalho bom no Vila Nova. Sou um jogador bem dinâmico, que gosta de correr o campo todo e deixar os companheiros na cara do gol. Tenho boa bola parada também."

Leia mais:

Imagem de destaque
1 a 0

Com gol de Endrick, Dorival Junior estreia com vitória contra a Inglaterra

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Contratações

Diretor avalia elenco e diz que Corinthians está 'sempre aberto' no mercado


Jean Carlos foi formado na base do Marília e atuou por três anos no Palmeiras, ainda jovem. De lá, foi para o São Bernardo, pelo qual disputou o Campeonato Paulista deste ano, inclusive marcando um gol e dando uma assistência na surpreendente vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo. Depois de uma breve passagem pelo Vila Nova, o jogador celebrou vestir a camisa que o pai sonhava que ele defendesse.


"Meu pai é são-paulino. É uma vontade dele jogar no São Paulo. Não quero sair daqui, quero permanecer por muito tempo, e farei de tudo para renovar. Quero ser ídolo, não sair como ídolo, porque quero permanecer. A pressão, claro, existe, mas jogador passa por isso. Sempre vai existir. Estou tranquilo e quero ajudar", comentou.

Apesar de pouco conhecido, o jogador chega com bastante expectativa da diretoria. "O Jean Carlos vai nos ajudar na armação das jogadas. Teve uma participação excelente nesse ano, com bom número de partidas e eficiência. Por isso, a nossa aposta nele. A análise do seu trabalho o trouxe ao São Paulo. Esperamos que ele nos ajude e comece uma história de algum tempo", projetou o diretor executivo de futebol, Marco Aurélio Cunha.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade