Pesquisar

Canais

Serviços

Definido!

Conmebol marca Chapecoense x San Lorenzo para os dias 2 e 23 de novembro

Agência Estado
28 out 2016 às 18:24
Publicidade
Publicidade

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta sexta-feira as datas e locais dos jogos das semifinais da Copa Sul-Americana, que terão a participação de um clube brasileiro: a Chapecoense. A equipe de Santa Catarina encara o todo poderoso San Lorenzo, da Argentina, decidindo em casa.

Como deu sorte no sorteio realizado antes do início da competição, que determina o mando de campo até o fim da competição, a Chapecoense faz o primeiro jogo em Buenos Aires, na quarta-feira, dia 2, no Nuevo Gasômetro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partida de volta, jogo mais importante da história da Chapecoense, será no dia 23 de novembro, também quarta-feira, na Arena Condá. Ambas as partidas serão às 21h45 de Brasília. Na outra chave, Cerro Porteño e Atlético Nacional jogam dia 1º em Assunção e dia 24 em Medellín.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos


Caso o Atlético Nacional avance a final, o clube colombiano terá um problemão para resolver, uma vez que a volta da decisão está previamente marcada para 7 de dezembro, uma semana antes da estreia no Mundial de Clubes, no Japão.

Já a Chapecoense só precisa de mais três pontos para chegar aos 45 necessários para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O técnico Caio Junior deve poupar titulares contra o Corinthians, neste sábado, em São Paulo. Depois, o time tem pela frente a Ponte Preta (dia 6), o Botafogo (16) e o São Paulo (provavelmente dia 20).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade