Pesquisar

Canais

Serviços

Não deu...

Corinthians desiste oficialmente de contratar Drogba

Agência Estado
31 jan 2017 às 21:05
Publicidade
Publicidade

O Corinthians desistiu oficialmente da contratação do atacante Didier Drogba. O jogador da Costa do Marfim era a grande aposta da diretoria do clube para a temporada, por ser um atleta de experiência internacional e que poderia atrair parcerias de marketing, assim como o clube conseguiu fazer com Ronaldo Fenômeno. Mas a tentativa de trazer o jogador não deu certo. Nesta terça, então, o Corinthians confirmou o fim das negociações com um texto intitulado: "Valeu, Drogba".

"A vida é feita de escolhas, e dessa forma, o jogador de grande reconhecimento mundial seguirá outro rumo na temporada. Agradecemos ao atleta pela atenção dada neste período e temos certeza de que ganhamos o carinho de mais um fiel torcedor. Fazemos por aqui o convite para que Drogba assista a um jogo na Arena Corinthians ainda nesta temporada", disse o presidente Roberto de Andrade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo o dirigente, Drogba agradeceu ao Corinthians pelo interesse e que desde o momento que foi procurado, passou a conhecer a história do clube com mais profundidade e se encantou pela torcida apaixonada. Mas ao que tudo indica o atacante da Costa do Marfim tem a expectativa de atuar na MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos, onde vinha defendendo o Montreal Impact.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos

A possibilidade de contratação de Drogba chegou até a causar ruído entre as diretorias de marketing e de futebol do Corinthians. A primeira iniciou a busca pelo jogador enquanto a segunda não tinha sido avisada do interesse. Depois de algumas polêmicas, os dois lados se acertaram e passaram a investir no atletas, mas não houve sucesso nas negociações.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade