Pesquisar

Canais

Serviços

Nesta quarta!

Coritiba e Chapecoense tentam reverter resultados para avançar na Sul-Americana

Agência Estado
26 out 2016 às 14:35
Publicidade
Publicidade

Únicos brasileiros vivos na Copa Sul-Americana, Coritiba e Chapecoense entram em campo às 21h45 desta quarta-feira em busca da classificação para as semifinais, nos respectivos jogos de volta das séries. Para seguir sonhando com o título e com uma vaga na Copa Libertadores em 2017, eles enfrentam dois times colombianos que deram bastante trabalho na ida.

O Coritiba vai a Medellín encarar o Atlético Nacional, atual campeão da Copa Libertadores. No primeiro jogo, no Couto Pereira, houve empate por 1 a 1. A equipe brasileira precisa de uma vitória simples para se classificar. Um empate sem gols classifica o adversário e um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Enquanto isso, a Chapecoense recebe o Junior Barranquilla, na Arena Condá. Na partida de ida, na Colômbia, o time catarinense não segurou os donos da casa e foi derrotado por 1 a 0. Agora, precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Se vencer por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Já qualquer empate classifica os colombianos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série B

Morelos consegue nova chance e reforça o Santos contra o Avaí

Imagem de destaque
Saiba quem são

Palmeiras quer vender emprestados de luxo, mas nenhum tem situação definida

Imagem de destaque
Aposentadoria

Marta luta por convocação para se despedir da seleção em Paris-2024

Imagem de destaque
Ex-seleção brasileira

Geferson, lateral-esquerdo, é o novo contratado do Londrina EC

Na quinta-feira, será conhecido o último semifinalista, que saíra do confronto entre Palestino e San Lorenzo. No primeiro jogo, o time argentino venceu por 2 a 0 e abriu uma boa vantagem para a duelo de volta, que será realizado no Chile.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade