Pesquisar

Canais

Serviços

Após títulos...

Cristiano Ronaldo exalta conquistas e diz que teve melhor temporada da carreira

Agência Estado
24 ago 2016 às 14:01
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Uma taça da Liga dos Campeões e outra da Eurocopa. A temporada 2015/2016 dificilmente poderia ter sido melhor para Cristiano Ronaldo. E, nesta quarta-feira, um dia antes da eleição de melhor jogador da Europa, o atacante português admitiu que, em termos de títulos, ele viveu o melhor momento de sua carreira.

"Ganhei a Liga dos Campeões e a Eurocopa com meu país, foi um ano extraordinário para mim. Em relação a troféus, nunca tive um ano melhor", comentou o português, que concorre ao prêmio com o francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, e o galês Gareth Bale, seu companheiro de Real Madrid.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Os dois títulos significaram o mesmo individual e coletivamente, porque fui o artilheiro da Liga dos Campeões e fiz uma boa Eurocopa, então fomos capazes de ganhar os troféus mais importantes. Assim, foi o máximo, uma excelente temporada pra mim", acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Corinthians vence o Londrina EC em amistoso quente

Imagem de destaque
Terapia salvou

Richarlison diz que 'tudo desabou' após Copa

Imagem de destaque
Suspenso

Auditor do tribunal nega perseguição a Gabigol

Imagem de destaque
Ídolo

Visita de Casemiro realizou sonho 'quase frustrado' de Pablo Maia


Favorito disparado ao prêmio desta quinta-feira, que será entregue durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo falou sobre a expectativa de obter mais uma conquista. "É um privilégio. Desde que o prêmio existe quase sempre estive entre os finalistas, então é uma honra. É o sinal de uma grande temporada no nível individual e coletivo com o Real Madrid. É um momento bonito de minha carreira, estou feliz", comemorou.

Embora tenha demonstrado entusiasmo com a possível conquista, o atacante acrescentou que já obteve o principal durante a temporada. "Seria algo muito importante para mim (vencer o prêmio de melhor jogador europeu). É, claro, um troféu individual. O mais importante foi ganhar troféus com a equipe, mas gostaria de ganhá-lo."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade