Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão 2016

Cruzeiro lamenta virada, mas promete deixar logo a zona de rebaixamento

Agência Estado
26 set 2016 às 14:15
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Com Mano Menezes suspenso, o auxiliar técnico Sidnei Lobo foi o responsável por comandar o Cruzeiro na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no último domingo, em Cariacica (ES), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. E ele admitiu toda sua decepção com o resultado negativo, ainda mais que o seu time esteve em vantagem no placar até os 38 minutos do segundo tempo, quando a equipe carioca conseguiu empatar o jogo.

"Claro que a gente está triste, principalmente pelo jogo que nós fizemos hoje. Tínhamos o propósito de vir aqui, levar os três pontos e já dar um passo importante para sair dessa situação. Infelizmente não conseguimos, estivemos bem próximos de conseguir a vitória, mas não aconteceu", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar da derrota, Sidnei Lobo aprovou a atuação do Cruzeiro diante do Flamengo. E na sua avaliação, o time demonstrou potencial para logo deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série B

Morelos consegue nova chance e reforça o Santos contra o Avaí

Imagem de destaque
Saiba quem são

Palmeiras quer vender emprestados de luxo, mas nenhum tem situação definida

Imagem de destaque
Aposentadoria

Marta luta por convocação para se despedir da seleção em Paris-2024

Imagem de destaque
Ex-seleção brasileira

Geferson, lateral-esquerdo, é o novo contratado do Londrina EC


"A equipe demonstrou um poderio muito grande e poderia ter feito mais gols aqui hoje. Tivemos uma conversinha rápida, o Mano Menezes também vai falar com os jogadores durante a semana e tenho certeza que, pelo que eles fizeram hoje, nós vamos sair dessa situação", afirmou.

Com o revés, o Cruzeiro é o 17º colocado no Brasileirão, com 30 pontos. O time mineiro agora volta as suas atenções para a Copa do Brasil, pois na próxima quarta-feira vai visitar o Corinthians, no Itaquerão, no duelo de ida das quartas de final.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade