Pesquisar

Canais

Serviços

Contra o Fluminense

Cuca confirma Juninho e Willian como titulares do Palmeiras no domingo

Agência Estado
22 set 2017 às 18:21
Publicidade
Publicidade

Apesar de sempre tentar não revelar o time, o técnico Cuca deixou pistas nesta sexta-feira pelo menos sobre duas definições na escalação do Palmeiras que enfrenta no domingo o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Juninho ganhou a disputa com Luan e será mantido na defesa, assim como o atacante Willian retorna após cumprir suspensão e deve ser titular na vaga de Keno.

A equipe vai fechar a preparação com treinos fechados à imprensa. O últimos deles será neste sábado pela manhã. Na tarde de sexta-feira, o trabalho foi realizado durante uma hora com os portões fechados. A principal dúvida era na defesa, setor em que Juninho ganhou chance no jogo com o Coritiba na vaga do então suspenso Luan, teve boa atuação e conquistou a titularidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Vai jogar o Juninho, fez um bom jogo, é um quarto zagueiro e se adapta melhor ao esquema. Pelo jogo que fez, será mantido. Mas temos a confiança igual no Luan e no Antonio Carlos, que agora vão lutar para recuperarem o espaço no time", disse Cuca em entrevista coletiva. Juninho será titular no setor junto com Edu Dracena, assim como na última partida, a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Rivais do Corinthians na Sula vivem má fase em campo e polêmicas fora dele

Imagem de destaque

Relator no STJ vota para que Robinho cumpra pena por estupro no Brasil

Imagem de destaque
Zagueiro do Palmeiras

Como Cristiano Ronaldo serviu de inspiração para Murilo chegar à seleção

Imagem de destaque
Casos de apostas

'Faço o que está ao alcance para resolver logo', diz Paquetá sobre investigação


Com Juninho mantido, a única novidade na formação em comparação ao último jogo será o atacante Willian. Após cumprir suspensão por ter sido expulso contra o Atlético-MG, o jogador retorna. "Willian é um jogador importantíssimo para nós, vai ser aproveitado sim. Saiu no último jogo na expulsão. É um jogador que é artilheiro, tem um senso de competitividade grande, é inteligente e volta naturalmente", comentou.

A provável formação titular para a partida terá: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson. O jogo será às 16h.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade