Pesquisar

Canais

Serviços

Série B

De olho no G4, Londrina enfrenta o Goiás no Café; siga lance a lance

Auber Silva - Redação Bonde
23 ago 2016 às 19:47
- Marcos Zanutto/Grupo Folha
Publicidade
Publicidade

Após a boa vitória do último sábado (20), quando bateu o quarto colocado CRB em seus domínios, o Londrina Esporte Clube (LEC) quer manter a boa fase contra o Goiás, às 21h30 desta terça (23), no Estádio do Café, pela 21ª rodada da Série B. Se conseguir a terceira vitória seguida, o Tubarão poderá sair da sexta posição e entrar pela primeira vez no G4. O Portal Bonde faz a cobertura da partida lance a lance. Clique aqui para acompanhar.

Para que isso aconteça, além de ganhar do time esmeraldino, o LEC (atualmente com 31 pontos) precisa torcer pelo Atlético-GO (34) contra o Brasil de Pelotas (33). Os times se enfrentam desde as 20h30 desta terça, no Bento Freitas, em Pelotas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em caso de empate entre os dois rivais, o Londrina terá que vencer o Goiás por pelo menos dois gols de diferença para superar os gaúchos no saldo de gols. Em caso de vitória do Brasil, o Tubarão precisará bater o Atlético-GO no saldo de gols: atualmente, 9 a 4 para os goianos, com vantagem para eles também no critério seguinte, o número de gols marcados (25 a 19).

Leia mais:

Imagem de destaque
Hablou

'Todo ano é a mesma coisa, tenho que ficar provando', diz Luciano após gol

Imagem de destaque
Caso de racismo

San Lorenzo pede desculpas ao Palmeiras e promete punição à torcedora

Imagem de destaque
Libertadores

James Rodríguez tem maior minutagem do ano no São Paulo e corre o campo todo

Imagem de destaque
Transmissão

Com Globo, TV Brasil e streaming interessados, CBF chama clubes para resolver Série B


No complemento da rodada, na sexta (26), o CRB (33) visita o Ceará (35) e poderá, caso tenha saído, retornar ao G4 no lugar de Londrina, Atlético-GO ou Brasil de Pelotas, dependendo dos resultados desta terça. O Goiás está na 16ª posição, com 23 pontos.

Publicidade


Em campo


Para tentar vencer o Goiás, o técnico Claudio Tencati faz duas substituições por suspensão e uma por opção tática. Desta forma, Batata e Marcondes entram nos lugares dos suspensos Jô e Matheus, respectivamente, e Zé Rafael volta a ser titular na vaga de Rondinelly.

Publicidade


O Londrina vem a campo com Marcelo Rangel; Igor Bosel, Everton Sena, Marcondes e Paulinho; Germano, Fillipe Soutto, Rafael Gava e Zé Rafael; Bruno Batata e Keirrison.


Léo Condé deve formar o Goiás com Ivan; Ednei, Wesley Matos, Alex Alves e Jefferson; Adriano, Patrick, Léo Sena e Léo Lima; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.

No primeiro turno, os times ficaram no 1 a 1 em Itumbiara (GO).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade