Pesquisar

Canais

Serviços

Para 2017

De olho no mercado, São Paulo mantém postura 'conservadora'

Agência Estado
26 out 2016 às 13:46
Publicidade
Publicidade

Após a sequência positiva que deixou o São Paulo a sete pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o time voltou aos trabalhos em alto astral. Enquanto jogadores e comissão técnica tentam buscar a terceira vitória seguida, algo inédito na temporada, a diretoria trabalha para reforçar o time para 2017, mas sem cometer loucuras.

A postura, segundo os dirigentes, será conservadora, até porque o mercado está bastante inflacionado, com altos salários e condições para negociações fora da realidade do clube. Apesar da especulação de alguns nomes, os dirigentes garantem que não estão negociando com nenhuma atleta no momento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Um dos fatores que pesa é uma possível classificação para a Copa Libertadores do próximo ano, algo visto no momento como muito difícil de acontecer. O time está a sete pontos do G6 e só com uma campanha excelente nesta reta final do Campeonato Brasileiro a equipe terá condições de brigar por uma vaga no torneio sul-americano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na quinta

Palmeiras poupará titulares na Libertadores para 'equilibrar elenco'

Imagem de destaque
Entenda

Flamengo: Gerson assume liderança fora do campo enquanto tenta antecipar volta

Imagem de destaque
Lateral-esquerdo

Santos prepara renovação de Felipe Jonatan de olho em venda futura

Imagem de destaque
Diz jornal

Com R$ 490 milhões, Real Madrid é o time que mais lucrou nesta Champions

Justamente por isso, os dirigentes tratam as contratações com calma. Um nome que vem sendo falado bastante é o do atacante Nilmar, de 32 anos, que está no Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. Ele sempre foi um sonho antigo do São Paulo e tem contrato com o clube do exterior até julho de 2017.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade