Pesquisar

Canais

Serviços

Estadual 2017

Diante do Toledo, Londrina perde a primeira no Paranaense

Redação Bonde
05 fev 2017 às 18:58
- Reprodução/WhatsApp
Publicidade
Publicidade

O Londrina perdeu, de virada, para o Toledo na tarde deste domingo (5), pelo placar de 2 a 1, no estádio 14 de Dezembro, em Toledo, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Londrina estaciona no ponto conquistado no empate na estreia da competição enquanto o Porco soma quatro pontos na competição.

Londrina e Toledo tiveram os jogos da segunda rodada adiados e têm um jogo a menos na competição. O Tubarão enfrentará o Rio Branco, em casa, no dia 15, após a equipe alviceleste entrar em campo pela Primeira Liga. O Toledo, por sua vez, teve seu jogo adiado por conta do confronto do Atlético-PR na Libertadores, no entanto, a nova data não foi marcada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No primeiro tempo, o Londrina abriu o marcador aos 25 minutos, Rafael Gava cobrou escanteio pela esquerda, Safira desviou de cabeça na primeira trave, e Celsinho, de peito, tocou para estufar as redes do Toledo. A equipe da casa buscou o empate aos 41. Em cobrança de falta ensaiada, Jean Pablo tocou de cabeça, o goleiro Alan saiu mal do gol, e Rafael Bastos desviou para as redes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Deixou escapar

Guardiola revela planos de se tornar presidente do Barcelona no futuro

Imagem de destaque
Após derrota

Explosão de Cássio surpreende Corinthians, e goleiro muda tom sobre futuro

Imagem de destaque
Fim da novela

Rojas consegue liberação do Corinthians na Fifa e reforça time de Messi

Imagem de destaque
Raphael Claus

Botafogo declara guerra a árbitro e pede afastamento enquanto durar CPI


Aos três segundos do segundo tempo, Safira, Celsinho, Jean Pablo e Guilherme trocaram empurrões e, na sequência, a arbitragem paralisou a partida e expulsou Celsinho (Londrina) e Jean Pablo (Toledo). Com dez em campo para cada lado, a partida ficou movimentada com chances para ambos os lados, no entanto, aos 17, o Toledo virou. Marquinhos arriscou de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Alan marcando um golaço no 14 de Dezembro.


"Tivemos um grande primeiro tempo, eles finalizaram duas vezes e decidiram o jogo. Agora não adianta lamentar, temos que trabalhar e recuperar os pontos em casa na próxima rodada", afirmou o volante Germano em entrevista após a partida.

Na quarta-feira, dia 8, o Londrina entrará em campo para encarar o Gurupi, em Tocantins, pela Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília). Pelo Estadual, o Tubarão atuará contra o PSTC, no Café, no domingo, dia 12, às 17h (de Brasília).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade