Pesquisar

Canais

Serviços

Homenagem

Diretor da Roma diz estar 'honrado' com jogo contra Chapecoense

Agência ANSA
31 ago 2017 às 12:07
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Para homenagear as vítimas e os sobreviventes da tragédia aérea com a Chapecoense em 2016, a Roma organizou uma partida amistosa contra a equipe catarinense, a qual será disputada nesta sexta-feira (1), no Estádio Olímpico.

O diretor da Roma, Mauro Baldissoni, mostrou entusiasmo para o jogo durante a coletiva de imprensa de hoje. "Estamos honrados que a Chapecoense aceitou nosso convite para jogar um amistoso em nossa cidade, estamos confiantes de que amanhã será uma noite festiva", comentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Em nome do presidente [James] Pallotta e de toda a sociedade, nossa equipe está aqui para trazer um abraço para a Chapecoense. O mundo do futebol é uma cadeia maravilhosa de transmissão de emoções. A Roma teve tantos campeões brasileiros e isso fez com que, no Brasil, haja muito afeto pela Roma. Temos que retribuir esse carinho", concluiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Veja quem são os times com menos gringos na Série A de 2024

Imagem de destaque
Competições

Qual a prioridade? Tite revela que vai conversar sobre rodízio no Flamengo

Imagem de destaque
Série A

Corinthians muda rotina para diminuir expectativa da torcida por reforços

Imagem de destaque
Diz comunicado

Premier League vai usar impedimento semiautomático na próxima temporada


A delegação da Chapecoense já está em Roma se preparando para o jogo. Ontem, os jogadores e dirigentes visitaram o papa Francisco no Vaticano.

Publicidade


O lateral do clube de Chapecó e um dos sobreviventes da tragédia, Alan Ruschel comentou que o confronto entrará para a história. "Amanhã será uma partida histórica, vai além do futebol, pois essa tragédia uniu o mundo inteiro".

O jogo contra a Roma será o quarto amistoso internacional da Chapecoense, que já enfrentou Barcelona, Lyon e Urawa Reds. O objetivo do giro no exterior é homenagear as 71 vítimas do acidente aéreo na Colômbia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade