Pesquisar

Canais

Serviços

Estadual 2018

Em busca da semifinal, Londrina encara o Cascavel

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
14 fev 2018 às 09:42
- Gustavo Oliveira/ Londrina
Publicidade
Publicidade

Na zona de classificação à semifinal do primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Londrina busca confirmar a vaga diante do Cascavel, na noite desta quarta-feira (14). A partida é no Estádio Olímpico Regional, no Oeste do Estado, às 21h45 (de Brasília). Na rodada anterior, a equipe alviceleste foi derrotada pelo Coritiba, pelo placar de 3 a 0, no Café.

"Foi um daqueles jogos em que as coisas não dão certo. Mas não podemos nos apegar a isso. Temos que pegar os pontos positivos. E os pontos negativos, temos que transformá-los em coisas boas para fazermos contra o Cascavel um grande jogo", afirmou o zagueiro Luizão. "Sabemos que precisamos voltar a vencer e nosso grupo é maduro quanto a isso. Ainda depende só das nossas forças [ficar com a vaga]. Se vencermos, nos classificamos. Estamos trabalhando focados no Cascavel, mas também estamos focados no desempenho do nosso time", disse o atacante Carlos Henrique.

Cadastre-se em nossa newsletter

Vice-líder do Grupo B do Campeonato Paranaense, com seis pontos, o Londrina chega à última rodada na zona de classificação à semifinal do primeiro turno da competição dependendo apenas de si para avançar na competição. Atlético Paranaense (13 pontos), Toledo (cinco), Rio Branco (quatro), União de Francisco Beltrão (três) e Prudentópolis (dois) completam a chave. O Foz do Iguaçu (11 pontos) lidera o Grupo A, que conta ainda com Cianorte (nove), Coritiba (oito), Cascavel (sete), Maringá (cinco) e Paraná Clube (cinco). Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para a semifinal, que será disputada em jogo único.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade